in

BBB 24: Yasmin alfineta sisters após eliminação de Wanessa

Yasmin Brunet afirmou que faltou empatia de Alane e Beatriz com a eliminação de Wanessa do BBB 24

BBB 24 Yasmin
Foto: Globo

Após a eliminação de sua principal aliada no jogo, Yasmin Brunet não escondeu o abalo emocional — e nem seu desconforto com a postura de outros moradores do BBB 24 com a situação.

Leia mais: Wanessa é desclassificada do BBB 24. Entenda!

Durante uma conversa com Leidy Eilin e Lucas Henrique, a modelo comentou que Alane e Beatriz não conversaram com ela após a eliminação de Wanessa.  “Elas não têm empatia. Não precisa, eu não quero. Dele eu espero muita coisa, porque eu já vi muita coisa. Delas, tudo delas de bom é direcionado ao que interessa elas. A compreensão, a empatia, a compaixão, o feminismo, tudo é direcionado ao que convém, não é verdadeiro”, apontou.

Leidy Eilin concordou que, diante da situação, as sisters poderiam ter tido um pouco mais de “empatia” — e afirmou que irá conversar com elas sobre isso. No entanto, a trancista chamou atenção para o fato delas não estarem se falando por conta do atrito devido às estalecas. “Gente, se elas vierem falar comigo é óbvio que eu vou falar com elas, tá maluca?”, disse a modelo.

BBB 24: Yasmin dispara sobre sister: “É folgada”

Há alguns dias, Alane e Yasmin acabaram discutindo por causa de punições e estalecas. Tudo começou quando Yasmin tomou uma punição “gravíssima” por fazer o raio-x após o horário limite. Na ocasião, Alane e Beatriz a alertaram sobre o fato poder gerar votos da casa. A modelo não gostou da situação, já que Alane domina o ranking de participantes que mais perderam estalecas. A desavença acabou se tornando uma treta generalizada.

No quarto magia, Yasmin retomou a pauta e afirmou que Alane continua perdendo estalecas, mas que o problema é que a bailarina questiona outros participantes quando eles tomam punição. Segundo ela, uma forma de dar “lição de moral”. “Falta de atenção não é isso aí, não. Isso aí se chama folga. Ela é folgada”, disse a sister.