in ,

Wanessa é desclassificada do BBB 24. Entenda!

No começo da tarde, os brothers foram convidados a arrumar as malas de Wanessa

A cantora Wanessa foi desclassificada do BBB 24 após situação com Davi no final da festa, que aconteceu na madrugada deste sábado (2). No começo da tarde, os brothers foram convocados para a arrumar as malas da sister. Entenda!

Leia mais: BBB 24: Veja horários em que Big Fone tocará durante o fim de semana

Tudo começou quando, durante a madrugada, Wanessa entrou no quarto em que Davi dormia e resolveu acordá-lo. Na segunda tentativa, a cantora deu um tapa na perna do motorista de aplicativo, que não gostou nada da situação.

No começo da manhã, o brother foi a concessionário reportar a situação com a cantora e, aos aliados, afirmou que se sentiu agredido por Wanessa. “Ela deu um tapa na minha perna. Ela não tem intimidade para isso. E se fosse eu? Porque eu sou homem, ela é mulher. Aí entra a parte contrária.”, disse.

Durante o Raio-x, o brother voltou a pedir que a produção tomasse alguma providência com relação à situação.

BBB 24: produção pede que arrumem as malas de Wanessa após chamá-la ao confessionário

No início da tarde, Wanessa foi chamada ao confessionário. Pouco tempo depois, os brothers da casa foram informados sobre a desclassificação da cantora e foi solicitado que arrumassem suas malas.

Em choque, os brothers começaram a recolher as coisas da cantora. “Ele foi reclamar e falar que foi agressão. Ele foi na intenção dela ser expulsa”, disse Leidy Elin aos companheiros de quarto.