in ,

Enquete BBB 24: Isabelle, Lucas Henrique ou Yasmin, quem deve sair neste paredão?

A eliminação ocorre na próxima terça-feira

BBB 24 enquete paredão
Foto: Globo

E que comece a votação! O paredão está formado e Isabelle, Lucas e Yasmin disputam preferência do público para permanecer no BBB 24. Quem você gostaria de eliminar? Vote na nossa enquete!

Leia mais: BBB 24: Camila Moura não aparece no Recado do Anjo e Buda desconfia

Enquete BBB 24: Isabelle, Lucas Henrique ou Yasmin, quem deve sair neste paredão?

Enquete BBB 24: Isabelle, Lucas Henrique ou Yasmin, quem deve sair neste paredão?

Confira como a formação de paredão

A formação de paredão começou com o anjo Lucas Henrique escolhendo imunizar Leidy Eilin. “Esse colar vai para uma pessoa que admiro muito a luta, a personalidade. Uma pessoa que tá aqui, demonstra força, lá fora lutou pela vida e pelas pessoas que ama. Hoje vou imunizar a Leidy”, disse.

Tadeu então informou Lucas de que ele poderia proteger mais uma pessoa, desta vez pelo Poder Curinga. Ele escolher imunizar Pitel. “Uma pessoa que eu admiro muito, a gente troca muita ideia, se fortalece no jogo. Igual à música, ‘semana passada eu morri, essa semana eu não morro’”, disse.

Depois a líder Beatriz pôde relevar sua indicação ao paredão. Ela decidiu colocar Yasmin na berlinda. “Apesar da Fernanda achar que eu tô enraizada com ela, nem tudo gira em torno de você. Hoje eu vou indicar a Yasmin pelos últimos acontecimentos na casa, pela falta de posicionamento. Eu não tenho nada a ver com eles dois (briga de Davi e Yasmin)”, justificou.

Na votação da casa, no confessionário, Matteus recebeu seis voto e acabou emparedado. Pitel, que foi imunizada pelo Poder Curinga, também pôde emparedar uma pessoa: ela escolheu Isabelle. “Dentre as opções disponíveis que eu tenho de voto, eu vou mandar a Isabelle porque Davi e Alane acabaram de voltar do paredão. De todas as pessoas aqui, não tenho proximidade e como eu falei no último sincerão, não vejo movimentação de jogo nela”, disse.

Disputaram o Bate e Volta: Matteus, Lucas Henrique e Isabelle. Matteus venceu a prova e se salvou. E agora, quem deve sair do BBB 24: Vote na nossa enquete!