in ,

Resumo BBB 24 em 28/3: descontração e papos sobre o jogo marcam última festa do Líder

Lucas ainda revelou combinado que fez com Camila Moura, sua esposa, antes de entrar no confinamento

Foto: Reprodução/Gshow

O TOP 10 está fazendo valer cada momento de lazer dentro do confinamento. A poucas horas do reality entrar em um novo modo turbo, a última festa do Líder da edição rendeu muita conversa sobre o futuro do jogo e descontração entre os confinados nesta madrugada (28/3) no BBB 24.

Quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu na madrugada da casa mais vigiada do Brasil? Vem com a thread do Tracklist!

Leia também: BBB 24: última festa do Líder e É o Tchan; confira as festas da semana

Fitness Vintage

  • Giovanna foi a última participante da edição a ganhar uma festa em comemoração à sua liderança. Em tema que remetia à uma academia dos anos 80, a mineira entrou na pista de dança ao som de ‘Maniac‘, de Michael Sembello.

  • Vestidos em figurinos temáticos, os brothers e sisters do top 10 gravaram um clipe no estilo anos 80, com direito a dancinha de Davi, Matteus e MC Bin Laden – sim, os mesmos protagonistas da briga generalizada que ocasionou em uma bronca de Tadeu Schmidt na última terça (26).

  • E não faltou descontração entre os brothers e sisters. Ainda durante a comemoração no BBB 24, na madrugada desta quinta-feira (28/3), ao som de “Bixinho“, de Duda Beat, Alane disparou para Isabelle: “Já que estamos aqui, vamos aproveitar o tempo que nos resta”. Entrando na brincadeira, a cunhã-poranga respondeu à amiga: “Vou dar um beijo na tua boca”. 

  • A relação de Isabelle e Matteus também voltou a ser foco de conversa. Em papo com Alane e Beatriz, após ser questionada se ficaria com o gaúcho, a manauara respondeu: “Não, gente, não sei… Depois disso tudo que vocês tão falando, minha cabeça ficou… Eu gosto de dançar com ele, gosto de brincar com ele, respeito muito ele”.

De olho no jogo

  • Em conversa com Matteus, Davi analisou a aproximação repentina de adversários. “Por mais que estejam vindo com sorrisos agora no final do jogo para querer me tapear, mas eu sei que é uma estratégia de jogo, isso não vai colar comigo”, disse.

  • Já do outro lado da casa, Pitel e Lucas focaram na formação do próximo Paredão. Durante o papo, a assistente social listou os participantes os quais gostaria de enfrentar na berlinda: “Se eu estiver no Paredão eu quero ir com Matteus, por causa do atrito, ou com Isabelle”.

  • Com Fernanda, a alagoana também ponderou a situação. Juntas elas avaliaram a ‘força’ de Davi no jogo. “Todo mundo que teve embate com o Davi, que levantou a voz pra ele, foi de porta, foi de Wanessa [Camargo], foi de Ana Maria […] a sensação que eu tenho, é que tudo o que fazem com ele tem peso, mas o que ele faz, não tem peso […] Toda eliminação, que teve embate com ele e que sai, reforça ainda mais a narrativa dele”, disse Pitel.

Combinado

  • Já em papo com a Líder, Lucas admitiu que não sabe como será a vida após o reality. Durante a conversa, o brother revelou sobre um combinado que fez com a esposa, Camila Moura, antes do confinamento. “Se eu não ganhar o prêmio, eu preciso de trabalho urgente porque o dinheiro que eu tinha era até março. Abril, era tipo assim: ‘Camila, soma tudo que você vai receber no dia 25, guarda para usar em abril para poder pelo menos conseguir ir até maio arrumar alguma coisa para fazer'”.

  • O brother ainda não sabe mas, desde o episódio em que ele cantou um trecho de “Baiana“, do Emicida, para Pitel, Camila, fora do BBB 24, anunciou o término do casamento com o professor de Educação Física e declarou torcida para Davi, seu maior rival na casa. Além disso, a carioca conta com mais de 3M de seguidores nas redes sociais.