in ,

Resumo BBB 24 em 23/1: madrugada tem brigas e revelações

Brothers repercutiram desentendimentos após a dinâmica do Sincerão

Foto: Reprodução/Gshow

A previsão foi de clima tenso entre os brothers na madrugada desta terça-feira (23/1) no BBB 24. Em noite do segundo Sincerão da temporada, o clima esquentou dando pano para a manga na casa mais vigiada do Brasil.

Trocações de farpas, desentendimentos, e até ameça de agressão fizeram parte do prato principal da casa. Dormiu cedo e perdeu os acontecimentos do reality de maior relevância nacional? Pode deixar que o Tracklist te deixa atualizado de todos os babados. Acompanhe:

Leia Mais: BBB 24: Rodriguinho ressalta desejo de deixar reality

Sincerão

  • No segundo Sincerão da temporada, dinâmica que substitui o tradicional Jogo da Discórdia, os protagonistas da semana tiveram de responder duas perguntas: “quem merecia estar no Paredão” e “Quem é o inútil da casa?”.

  • Alane, emparedada, respondeu que Fernanda merecia estar na berlinda por conta de “falsidade”. Vinicius foi seu escolhido para o cargo de “inútil” por “não colaborar nos afazeres domésticos e por debochar dos brothers que estão na xepa”.

  • Luigi, emparedado, afirmou que Davi deveria compor o elenco do Paredão por ter “deixado a Xepa passar fome por dois dias”. Yasmin ganhou a alcunha de inútil por “não colaborar com a casa e os afazeres”.

  • Marcus Vinicius, emparedado, apontou Juninho como o brother que merecia estar no Paredão justificando que o mototaxista “tem um jogo que visa desestabilizar o adversário”. Rodriguinho recebeu o adjetivo de inútil por “falar que não queria estar no reality”.

  • Pitel, emparedada, acha que Matteus deveria estar na berlinda por “ser bonzinho demais”. Quanto ao inútil da casa, a sister apontou Isabelle, por “não agregar no jogo”.

  • Rodriguinho, o Líder, indicou Davi como merecedor da berlinda por “ter dito que o grupo Camarote não merece ganhar o prêmio”. Alane foi sua apontada como inútil por “perder estalecas demais”.

  • Vincius, emparedado, também acha que Davi deveria estar no Paredão por ter dito que “Camarote não merecia o prêmio”. Yasmin é sua escolhida como inútil por “não saber se posicionar e estar perdida em relação a votos”.

  • E o primeiro sinal de fumaça começou entre os emparedados Vinicius e Marcus pouco antes do final da exibição do programa ao vivo. A confusão começou após o comissário relembrar uma fala do atleta, que foi interpretada como deboche.

Ameaça

  • Também tivemos ameças de agressão nesta madrugada (23/1) no BBB 24. Isto porque após o fim da dinâmica Davi e Vinicius tentaram conversar, mas acabaram se desentendendo. O baiano chegou a afirmar que o atleta não é uma pessoa verdadeira. “Você não é um cara verdadeiro. Você é uma cobra. Você é uma pessoa que não dá para se confiar”, disparou.

  • Mais tarde, no quarto do Líder, o motorista de aplicativo foi o assunto entre Rodriguinho, Yasmin, Luigi, Vinicius e Wanessa. “Quero que ele grite comigo”, disparou o pagodeiro. “Quero que ele grite comigo, quero descer…”, repetiu. Wanessa, então, alertou: “Não entra nessa”. “Vou dar um socão”, revela o Líder. “Você vai dar tudo o que ele quer […] Você vai ser expulso por causa dele, você vai fazer ele de vítima, vai dar o prêmio na mão dele. Seja inteligente”, aconselhou a cantora.

Repercussão

  • A postura de Davi na dinâmica do Sincerão repercutiu ao longo da noite. Em papo com Yasmin e MC Bin Laden, Wanessa revelou o incômodo com a personalidade do baiano: “Essa forma dele falar, assim, cria em certas pessoas um medo de enfrentar ele […] Eu tenho medo de falar com gente assim”.

  • Mais tarde, Davi se juntou com Wanessa, Yasmin, Bin Laden, Lucas Henrique e Vinicius para se desculpar por seu comportamento durante a dinâmica. “Tô sendo muito humilde aqui, tô vindo pedir desculpa pela forma que eu me expressei na sala, naquele momento. Confesso que eu fiquei muito estressado”.

  • Quanto a acusação de Luigi sobre o suposto desperdício de comida, Davi afirmou que nunca teve intenções ruins e que tudo o que faz na casa é de coração. O baiano e Rodriguinho também se acertaram durante a noite. Enquanto o cantor jantava, o motorista de aplicativo se aproxima e ambos se cumprimentaram. O pagodeiro, então, declarou que “Jogo é jogo” e que as pendências entre eles “já está resolvido”.

  • O desentendimento entre Alane e Fernanda também foi pauta nesta madrugada. Após a dinâmica, as sisters conversaram na sala da casa e a bailarina explicou: “Quando eu me refiro a falsidade, eu falo de nós estarmos trocando, eu ter a liberdade de chegar para ti e perguntar se foi isso mesmo, tu falar que não e eu vendo que sim. Isso eu acho falsidade”.