in

Banda Uó anuncia pausa na carreira e single de “até breve”

Agora todas pausem uó, pausem uó oh oh! A gente tá tentando brincar, mas a gente tá chorando. É que a Banda Uó anunciou nesta quarta-feira (25) uma pausa na carreira de sete anos.

O anúncio foi feito através das redes sociais da banda.

Segue o comunicado oficial:

“Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso público e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho.

Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe. Cumpriremos nossa agenda de shows e imprensa até o carnaval.

No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês. 
Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. <3″

Música nova

Como foi explicado, eles vão cumprir a agenda da banda e anunciaram um novo single para fechar este ciclo. A nova música se chamará “Tô na Rua”, que será lançada ainda este ano e com direito a videoclipe.

Desejamos a Mel Gonçalves, Davi Sabbag e Mateus Carrilho toda a sorte nessa nova fase da carreira deles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *