in , ,

Balanço BBB: quem se deu bem ou se deu mal na segunda semana?

Veja quem sai da segunda semana do BBB como vencedor ou perdedor, dentro e fora da casa!

Em meio a discussões e desavenças, o BBB começa a ganhar forma depois de um início lento! Em um balanço, a segunda semana do programa foi marcada pela formação de novos grupos, a criação de novas rivalidades e pelo surgimento de novos queridos pelo público — e também dos impopulares!

Acompanhe o BBB22 também no Twitter do Tracklist!

Toda quarta-feira, o Tracklist faz o Balanço BBB com um resumo dos participantes que se deram bem ou mal no reality, tanto dentro do jogo quanto aos olhos dos espectadores. Vamos nessa?

Balanço BBB: quem se deu bem ou se deu mal na segunda semana?

Quem se deu bem entre o público?

tadeu
Foto: Divulgação/Globo

Tadeu Schmidt

Sim, ele mesmo! Vamos começar o balanço dessa semana com o maior vencedor do BBB22 até o momento: Tadeu Schmidt! Em uma edição apagada por parte do elenco nas suas primeiras semanas, o apresentador tem se mostrado cada vez mais à vontade no comando do programa e ganhou o público pelo seu carisma e pela sua forma de conduzir as dinâmicas.

https://twitter.com/tracklist/status/1488718246228414467?s=21

Não só as provas ganharam mais emoção, com direito à uma verdadeira narração em tempo real, mas os discursos de eliminação também ficaram mais profundos e dramáticos. Na última terça-feira, Tadeu fez parte do discurso em libras para Jessilane, dando a entender que a professora iria embora, quando, na verdade, o apresentador estava se preparando para eliminar “quem não pegou os sinais”: Rodrigo.

natália balanço bbb segunda semana
Foto: Divulgação/Globo

Natália

Em apenas duas semanas, Natália se tornou um dos principais alvos do elenco, indo ao Paredão por duas vezes consecutivas. A sister, porém, ganhou a afeição do público pela sua coragem dentro da casa e por se tornar uma das principais figuras do jogo, ajudando a movimentar um pouco do tédio que tem sido os primeiros dias do BBB22.

Além de conquistar o público aos poucos, a mineira também tem estabelecido seu próprio espaço no jogo depois de duas semanas de sufoco. Juntando-se à Jessilane e Lina, podemos esperar muito mais de Natália entre os debates, festas e dinâmicas entre o elenco para servir o entretenimento que estamos sentindo tanta falta no começo dessa edição.

Quem se deu bem no jogo?

Arthur Aguiar
Foto: Divulgação/Globo

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar entrou no BBB22 como um dos nomes mais contrariados pelo público. Entretanto, enquanto o restante do elenco tem sido criticado pelas redes sociais, o ator vem surpreendendo a audiência pelos seus posicionamentos dentro do jogo e com os demais brothers, conquistando a simpatia de muitos que estavam com o pé atrás com sua participação.

Um dos potenciais alvos da casa, Arthur conseguiu se salvar no domingo com o próprio voto, levando Jessilane para o último Paredão por apenas um voto de diferença. No dia seguinte, protagonizou um dos grandes momentos da semana ao confrontar Rodrigo no Jogo da Discórdia, acertando as contas com um de seus principais rivais dentro da casa até então.

Aos poucos, Arthur Aguiar tem se consolidado no jogo e firmado alianças importantes em meio ao elenco, o que pode garantir sua permanência no BBB pelas próximas semanas e transformá-lo em uma das principais peças do jogo.

Leia também: BBB22: quais assuntos foram mais comentados no Twitter na segunda semana?


Quem se deu mal com o público?

tiago balanço bbb segunda semana
Foto: Divulgação/Globo

Tiago Abravanel

É muito difícil dizer que um Líder pode sair como perdedor de uma semana no Big Brother, mas Tiago Abravanel conseguiu. Em uma edição marcada por pouquíssimos acontecimentos marcantes até então, o ator e cantor tem sido um dos reflexos do BBB22 pelo seu descompromisso com o jogo e pela positividade que tem freado o programa nos últimos dias.

Após a formação do primeiro Paredão, o paulista já havia sugerido que o elenco boicotasse o Jogo da Discórdia. Com a sua liderança, a situação piorou: Tiago declarou, por diversos momentos, que um de seus objetivos dentro do programa era tentar estreitar as relações entre todos os participantes, independentemente do entretenimento. 

Depois de ter começado bem o programa após duas semanas pouco movimentadas, seu posicionamento foi muito mal recebido na internet, e Abravanel passou a ser um dos nomes mais criticados do elenco. Apesar de estar bem no jogo, longe de ser um dos alvos da casa, é bem provável que Tiago possa ser eliminado caso venha a aparecer em algum Paredão.

lucas balanço bbb segunda semana
Foto: Divulgação/Globo

Lucas

No início da segunda semana do BBB, Lucas protagonizou uma polêmica durante a festa de Douglas Silva como Líder. Ao longo da última quarta-feira, o capixaba passou o dia conversando com Natália, criando um leve clima entre os dois e uma expectativa a mais para a noite.

O engenheiro, porém, acabou beijando Eslovênia, com quem formou um casal nos últimos dias. Momentos depois, o brother ainda deu em cima de Jessi, e levou um fora da professora. Toda a sequência de eventos acabou pegando mal para Lucas nas redes sociais, deixando uma má impressão entre o público que pouco o viu até agora no programa.

Quem se deu mal no jogo?

balanço bbb segunda semana rodrigo
Foto: Divulgação/Globo

Rodrigo

Apesar das várias contas e dos tantos planos que montou ao longo da semana, Rodrigo não conseguiu escapar do Paredão. Um alvo declarado de boa parte do elenco, o brother até fugiu com a imunidade na semana passada, mas acabou sendo indicado por Tiago Abravanel no último domingo, o que o levou à eliminação com 48,45% dos votos.

Entre os principais motivos para a sua eliminação, estão não só as polêmicas que protagonizou com outros brothers, mas também a sua fixação por jogar desde os primeiros dias, quando o elenco nem mesmo se conhecia direito. Aos poucos, o paulista passou a ser visto como um adversário em potencial, o que prejudicou suas relações dentro da casa e arranhou sua imagem entre o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *