in

“Bad Liar”, de Selena Gomez, ocupa o topo das melhores músicas do ano da Billboard

O ano de Selena Gomez foi feito de altos e baixos. A cantora passou por momentos muito ruins em sua vida pessoal e ótimos momentos na vida artística. Selena foi eleita como a Mulher do Ano pela Billboard na premiação “Women In Music”. Agora, a revista publicou uma lista com as 100 melhores músicas de 2017 e “Bad Liar” ocupa o primeiríssimo lugar.

Para a Billboard, Selena Gomez está flutuando em seu novo momento:

“Imagine ler esta manchete há cinco anos: ‘Selena Gomez usa sample de ‘Psycho Killer’ do Talking Heads na melhor música do ano’. A imprevisibilidade de ‘Bad Liar’ é um testamunho da maneira que a sempre envolvente Selena Gomez tem amadurecido sua abordagem do pop desde a época em que seus álbuns eram creditados como ‘Selena Gomez & the Scene’. O álbum ‘Revival’ de 2015 mostrou uma continuação no refinamento de sua técnica vocal, mas ‘Bad Liar’ traz tudo lá: Gomez flutua através das sílabas com suas próprias afirmações para demonstrar a vulnerabilidade que sente em torno da paixão”

A lista ainda traz nomes de Lady Gaga, Ed Sheeran e Cardi B. Além de muitos outros artistas, confira a lista completa aqui.

Ouça “Bad Liar”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *