BackstreetBoys

Nem o frio de 7ºC com sensação térmica inferior fez os fãs dos Backstreet Boys ficarem em casa no último show da turnê “In A World Like This” pelo Brasil, que aconteceu, na noite de segunda-feira (15), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os fãs, que em 98% eram mulheres, suportaram o frio para ver o show até então inédito na capital gaúcha. Algumas das fãs acamparam em frente ao Pepsi On Stage, desde a última sexta-feira (12), a fim de garantirem um bom lugar na plateia.

Nick, como sempre, iniciou o evento apresentando todos do grupo e falando que os fãs voltariam a ter 15 anos naquela noite. Todos os integrantes cantaram e dançaram impecavelmente e interagiram com o público de um jeito muito divertido. Além disso, eles disseram que voltarão para a cidade. Após o show, o grupo fez uma festa particular, a famosa “After Party”, para os fãs que compraram os ingressos, que foram vendidos separadamente no site dos BSB.

Após o show de Porto Alegre, o grupo partiu para a Argentina e continuará a turnê na América Latina, conforme a agenda.

Os meninos deixaram saudade no Brasil! Os fãs aguardam ansiosos a próxima turnê!

Veja o agradecimento que a banda fez aos fãs brasileiros:

Thank you Brazil for your endless support, love and passion. We made so many new memories over the past week and are so grateful. Until next time 💚💛 ‪#BSBlovesBRASIL

A post shared by backstreetboys (@backstreetboys) on

Confira a reportagem que os Backstreet Boys compartilharam no Twitter sobre o frio que as fãs enfrentaram na fila do show:

Confira uma reportagem do Jornal Zero Hora sobre o show aqui!

Assista à entrevista que os fãs concederam, ainda na fila, ao canal local TVCOM:

http://videos.clicrbs.com.br/rs/tvcom/video/programa-do-roger/2015/06/programa-roger-backstreet-boys-poa-15-06-15/125878/

Veja algumas fotos:

FONTE: Jornal Zero Hora

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.