in ,

Backstreet Boys no Brasil em 2015

BackstreetBoys

Não há nada confirmado ainda, mas, como diz o velho ditado “onde há fumaça há fogo”, especulações de que os Backstreet Boys virão para o Brasil em abril ficam cada vez mais “fortes”.

Em um show da turnê “Nick & Knight” em Boston, nos Estados Unidos, Nick Carter, ao ser questionado por fãs brasileiras sobre uma possível data de chegada da turnê “In A World Like This” ao Brasil, respondeu que a primeira cidade a ser visitada seria Recife em abril.

O site ingressoweb.com também anunciou que as negociações para o grupo vir para as terras tupiniquins estão adiantadas, mas ainda não há uma data definida. Outro site que colocou os Backstreet Boys entre as atrações internacionais de 2015 foi o clickrbs.

Ao que tudo indica, 2015 será movimentado! O ano será voltado para o término da turnê, para a divulgação do lançamento do documentário, nos Estados Unidos e na Europa por enquanto, e para a gravação do próximo álbum. Segundo Denise Solis, mãe do AJ, a banda já tem shows agendados para a “tour” do novo cd até 2017. Ela postou essa notícia no Facebook. Além disso, o Brian também lançará novo cd solo no próximo ano!

Assim que as datas de shows forem divulgadas, anunciaremos aqui! Fique ligado!

Enquanto isso, assista aos clipes “Show’ Em What You’re Made Of” e “In A World Like This”:

39 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *