in ,

Avril Lavigne afirma estar sofrendo com “problemas de saúde”

Avril Lavigne - Topo Oficial 1

Depois de um bom tempo fora dos holofotes, a canadense Avril Lavigne se abriu para uma fã base sobre os problemas que tem tido.

“Eu me sinto mal porque não fui explicar a minha ausência para os meus fãs. Não estou me sentindo bem. Estou com alguns problemas de saúde. Então por favor me mandem orações.”

A cantora mandou esta mensagem para o @AvrilMusicCharts por Direct Message no Twitter. Avril parece ter confirmado os quotes ao responder um dos posts do perfil com um simples “Muito Obrigado”.

Ela não comentou diretamente sobre sua saúde até agora porém a seu sumiço já começa a levantar especulações. A mais forte e comentada seria o fato de que a natural de Toronto estaria grávida de seu marido, Chad Kroeger.

Avril não possui nada agendado para os próximos meses e mesmo em plena turnê com a sua banda, o vocalista da banda Nickelback e possível papai, tem um hiato de um mês planejado para maio do ano que vem.

Indo contra qualquer ideia de que os dois estariam separados Chad apareceu de aliança em entrevista ao The Morning Show.

O Portal Tracklist deseja melhoras a Avril e esperamos que ela volte logo aos holofotes do mundo da música e aos nossos destaques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *