in

Avicii marca retorno triunfante

Avicii - Topo Oficial 1

 

 

 

Após seis meses sem fazer shows devido a problemas de saúde, o Dj Sueco, Avicii, se prepara para seu triunfante retorno nesta temporada de festivais que começa na próxima semana com o Future Music Festival, na Austrália. Em entrevista ao InTheMix Avicii contou sobre seu repouso e planos para a sua volta.

“Está em um nível superior, comparado com as coisas que eu já tinha feito antes, que já eram de alto nível” Afirmou o Dj quando questionado sobre o seu novo material . “Eu não tenho tocado em lugar nenhum há seis meses e por isso estou muito animado em poder tocar novamente”.

Avicii também afirmou que na produção de seu novo álbum foram feitas parcerias com 60 artistas diferentes “Há um monte de colaboradores diferentes, há 60 pessoas com quem eu colaborei.” disse ao InTheMix, “Tirei um tempo por seis meses, é há um monte de coisas desde os últimos seis meses que eu não apresentei ainda, as quais me deixaram muito ansioso.”

Avicii então se prepara para seu triunfante retorno, começando pelo Future Music Festival, sendo assim os presentes no evento serão os primeiros a ouvir suas novas músicas. O festival começa no dia 28 de fevereiro e Avicii estará se apresentando como HeadLiner no SuperNova Stage. O Palco foi desenhado  por James Klein que também foi responsável pelo palco principal do Ultra Music Festival 2013.

Enquanto não temos nenhuma prévia ou capa para seu material novo ficamos com uma prévia do que será o palco em que o DJ irá se apresentar.

SuperNova Stage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *