in

Avicii anuncia aposentadoria como DJ aos 26 anos

Pegando todos de surpresa, Avicii anunciou na madrugada desta terça-feira (29), através das redes sociais, que se aposentará oficialmente como DJ após finalizar sua turnê este ano.

“Minha trajetória está repleta de sucessos, mas eles não vieram sem que houvesse tropeços. Tornei-me adulto ao mesmo tempo que crescia como artista, comecei a me entender melhor e a perceber que há muito mais coisas que quero fazer em minha vida. Tenho muito interesse em diferentes campos, mas tão pouco tempo para explorá-los”, declarou Tim Bergling em seu comunicado.

Leia o comunicado oficial do DJ na íntegra abaixo:

“Olá mundo,

Obrigado por me permitir preencher muitos dos meus sonhos. Serei sempre grato por ter experimentado e realizado tudo o que tenho com ajuda da minha equipe e dos meus amados fãs. Obrigado por todos os meus companheiros de trabalho por construírem um novo movimento que tomou o mundo inteiro e que eu tive sorte de presenciar. Obrigado a todos os meus parceiros ao longo dos anos que acreditaram no que eu tinha criado e que quiseram ampliar o meu trabalho para uma presença verdadeiramente global.

(…)

Minha trajetória está repleta de sucessos, mas eles não vieram sem que houvesse tropeços. Tornei-me adulto ao mesmo tempo que crescia como artista, comecei a me entender melhor e a perceber que há muito mais coisas que quero fazer em minha vida. Tenho muito interesse em diferentes campos, mas tão pouco tempo para explorá-los.

Há duas semanas atrás, tirei um tempo para dirigir pelos Estados Unidos com meus amigos e minha equipe, para apenas olhar e pensar em algumas coisas de um novo jeito. Isso realmente me ajudou e me fez perceber que eu precisava fazer a mudança que vinha me sufocando por um tempo.

Minhas escolhas e carreira nunca foram baseadas em coisas materiais, e embora eu seja grato por todas as oportunidades e confortos, meu sucesso basta. Sei que sou abençoado por ser capaz de viajar pelo mundo e me apresentar, mas tenho tão pouco tempo para uma vida de uma pessoa real por trás de um artista.

Eu nunca vou me desfazer da música, e vou continuar falando com meus fãs através dela, mas decidi que minha turnê de 2016 será minha última. Então vamos fazer com que ela seja um estouro!

Uma parte de mim diz ‘nunca diga nunca’. Eu poderei voltar, mas não tão cedo.

Para sempre seu,

Tim Bergling/Avicii”

O último trabalho de estúdio lançado por Avicii foi o álbum “Stories”, que chegou às lojas em outubro do ano passado com faixas como “Waiting For Love”, “For A Better Day” e “Broken Arrows”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *