in

“Avatar: O Último Mestre do Ar”: veja o novo trailer e novidades da série

A produção estreia no dia 22 de fevereiro na Netflix

avatar o último mestre do ar
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (6), um novo trailer da série “Avatar: O Último Mestre do Ar”! A nova produção do serviço é baseada na animação homônima da Nickelodeon, que ganhou transmissão oficial entre fevereiro de 2005 e julho de 2008.

Leia mais: Netflix: as produções coreanas que estreiam ainda em 2024

Leia mais: “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”: Bruna Marquezine pode estrelar o filme; entenda

Veja o trailer e mais sobre a série “Avatar: O Último Mestre do Ar”, da Netflix

A trama do novo seriado da Netflix se passa em um mundo devastado pela guerra. Nesse cenário, as pessoas conseguem dominar um dos quatro elementos clássicos – a água, o fogo, a terra ou o ar. No entanto, Aang (interpretado por Gordon Cormier) se destaca por ser a reencarnação da entidade conhecida como “Avatar”.

Assim, o jovem é o único capaz de dobrar todos os quatro elementos – o que o torna uma ponte entre os mundos mortal e espiritual. Com a missão de acabar com as ambições militaristas da Nação do Fogo, ele sai em uma aventura com dois amigos.

Na nova prévia da série, é possível ver Aang em uma aventura com seus amigos, Katara (Kiawentiio) e Sokka (Ian Ousley). Confira o trailer abaixo:

Além do trio principal, o elenco da produção é formado por o elenco do seriado é formado por Dallas LiuPaul Sun-Hyung LeeElizabeth Yu Daniel Dae Kim. Albert Kim assume o papel de showrunner da série.

“Avatar: O último Mestre do Ar” chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 22 de fevereiro de 2024, com 8 episódios no total.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.