25 de Fevereiro de 2015 por Hannah Matias.

brit2

Nesta quarta-feira (25) aconteceu na cidade de Londres o BRIT Awards 2015, a maior premiação de música do Reino Unido.

Transmitida pela O2 Arena via internet para o mundo todo, a cerimônia teve seu início às 20h (15h, horário de Brasília) e pôde ser conferida pelo Youtube. Marcado pelos artistas do momento, o BRIT Awards 2015 contou com as performances de Taylor Swift, Sam Smith, Ed Sheeran, Kanye West e Madonna.

Abrindo a premiação estava Taylor Swift, que apresentou seu hit “Blank Space” e levou para casa seu primeiro BRIT, vencendo o prêmio de “Melhor Cantora Internacional” e ganhando até mesmo de Beyoncé, que também estava concorrendo na categoria.

Logo após Taylor, Sam Smith subiu ao palco para cantar “Lay Me Down”. O cantor estava concorrendo a seis categorias, “Sucesso Global”, “Melhor Artista Masculino”, “Melhor Álbum Britânico” com o disco “In The Lonely Hour”, “Melhor Artista Revelação Britânico”, “Melhor Single Britânico” e “Melhor Clipe Britânico”, com a música “Stay With Me”.

No entanto, não foi Sam Smith que ganhou o prêmio de “Melhor Artista Masculino”. Concorrendo na mesma categoria estava Ed Sheeran, que levou para casa um dos maiores prêmios da noite e também se apresentou no palco do BRIT, cantando com seu violão acústico a música “Bloodstream”.

Anunciado pela sua esposa Kim Kardashian, Kanye West subiu ao palco para a performance de sua música inédita “All Day”. A canção foi lançada oficialmente no BRIT Awards e já levou os fãs do rapper à loucura. Kanye protagonizou uma das melhores apresentações da noite, com direito a muita animação e dançarinos coreografados.

Para finalizar com chave de ouro o BRIT Awards 2015,  subiu ao palco ninguém menos que a Rainha do Pop, para uma das performances que entraram pra história das premiações.

No começo da apresentação de seu mais recente single, “Living For Love”, Madonna apareceu usando uma longa capa preta indo ao encontro de seus dançarinos, que usavam chifres no figurino. Enquanto ela estava no alto de uma escada cenográfica, um de seus dançarinos acabou pisando em sua super capa, o que fez com que Madonna perdesse o equilíbrio e caísse para trás.

Entretanto a Rainha logo se levantou em continuo o show, como se nada tivesse acontecido. A capa logou deixou de fazer parte de seu super figurino e “Living For Love” foi um espetáculo! Ao fim, o público inteiro vibrou com Madonna.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.