in ,

Assista ao trailer oficial de “Tim Maia – O Filme”

tim-maiajpg

A cinebiografia do cantor, “Tim Maia – O Filme”, teve suas primeiras imagens divulgadas na semana passada, onde você pode conferir aqui. Nesta segunda-feira (15) o trailer oficial do filme foi finalmente lançado.

Dirigido e roteirizado por Mauro Lima, o longa (baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia” de Nelson Motta) retrata cinquenta anos da carreira de Tim Maia, começando por sua infância no Rio de Janeiro e até sua morte aos 55 anos. No papel do grande músico está Babu Santana, interpretando a maior parte de sua vida e Robson Nunes, sendo o cantor em sua adolescência. O elenco ainda conta com Alinne Moraes no papel de Janaína (grande romance de Tim Maia) e Cauã Reymond, interpretando um amigo de Tim, Fábio.

Momentos marcantes na vida de Tim Maia prometem ser retratados no filme, como sua passagem pelos Estados Unidos, seu grande amor por Janaína e até mesmo sua prisão por roubo e posse drogas. Clássicos como “Azul da Cor do Mar”“Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)” também estarão presentes, mostrando o dom que Tim Maia tinha para a música e deixando claro que sua marca será eternizada na música soul brasileira.

Confira aqui o trailer oficial do filme que estará dia 30 de outubro nos cinemas:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *