18 de dezembro de 2013 por Fernando Marques.

ldksasda,

O Ano de 2013 vem acabando e com ele vários artistas deixaram sua marca. Alguns serão lembrados pela história feita, outros nem tanto. No nosso especial de fim de ano, vamos relembrar as revelações de 2013.

Imagine Dragons

Imagine Dragons

Imagine Dragons conquistou o publico com Radioactive e veio crescendo cada vez mais. Com o single Demons, que não teve a mesma repercussão de Radioactive, apenas confirmou que eles são realmente bons. O lançamento de Night Visions foi de grande sucesso. Ainda ouviremos falar muito de Imagine Dragons.

Canções de Destaque – “Radioactive”; “It’s Time”; “Demons”

Ariana Grande

Ariana Grande

Ariana Grande entrou no mercado musical com The Way. Ariana SEMPRE foi e será comparada a Mariah Carey, a voz das duas são muito parecidas. Ariana com uma voz potente não demorou muito para conquistar o publico, vendendo mais de 100 mil cópias de seu CD na primeira semana.

Canções de Destaque – “Right There”; “Baby I”

Austin Mahone

Austin Mahone

Austin Mahone é uma versão melhorada e mais educada do Justin Bieber. Com musicas não tão eletrônicas, levada mais para o violão com batidas pesadas. Uma grande aposta para o ano de 2014, quando irá lançar seu primeiro CD.

Canções de Destaque– “What About Love”; “Say You’re Just A Friend”

Iggy Azalea

Iggy Azalea

Iggy Azalea chegou para desbancar Nicki Minaj (como rapper feminina). Desde o início, bem antes da aclamada Work, Iggy já era apreciada em shows na Austrália com muito talento. Este talento foi acertado na produção de Work, Bounce e Change Your Life, suas maiores canções da atualidade. Iggy, assim como Austin, irá lançar um novo álbum em 2014. Uma promessa que está deixando muitos ansiosos.

Canções de Destaque – “Work”; “Change Your Life” feat. T.I.

Lorde

Lorde

Lorde dominou o mundo com seu single Royals, a nova aposta indie ainda promete dominar muitas paradas e faturar muitos Grammy’s  já que com apenas 17 anos e apenas dois singles já foi indicada em diversas categorias e domina as paradas americanas com seu álbum Pure Heroine. Mesmo se envolvendo em polêmicas, onde falou mal de diversos artistas, Lorde tem um futuro que promete.

Canções de Destaque – “Royals”; “Team”

Macklemore & Ryan Lewis

Macklemore & Ryan Lewis
Macklemore & Ryan Lewis o duo de maior sucesso de 2013. Com um cd que já havia sido produzido há um certo tempo que foi somente ser descoberto esse ano. Começaram com a chiclete Thrift Shop que foi sucesso não só nos EUA como no mundo inteiro. Com “Can’t Hold Us” não foi diferente, um grande sucesso apenas mostrando o quão bom era a dupla. “Same Love” veio como uma música de inspiração, de auto-ajuda, uma linda canção. Esse duo ainda trará muitas canções boas e conquistará muita gente ainda.

Canções de Destaque – “Thrift Shop”; “Same Love”; “Can’t Hold Us”

Além dessas quais outras revelações musicais foram importantes nesse ano? Faça sua própria lista e mande pra gente!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.