17 de dezembro de 2013 por Breno Farias.

ldksasda,

O ano está chegando ao fim, e junto com ele se encerra o período de premiações, que sempre são alavancadas por performances dos artistas. Contando geralmente com uma super-produção com grandes efeitos, ou até mesmo apenas com a presença de palco, 2013 nos rendeu excelentes performances, pensando nisso, o Tracklist selecionou algumas das melhores do ano. Confira:

Justin Timberlake – Medley
Video Vanguard – MTV Video Music Awards

Justin Timberlake foi o homenageado da vez no VMA desse ano, e antes de receber o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard Award” por sua videografia, o cantor subiu ao palco da premiação para uma mega apresentação dos seus maiores sucessos, contando com a participação de seus amigos do ‘N SYNC.

Taylor Swift – I Knew You Are Trouble
BRIT Awards

Taylor Swift impressionou ao apresentar “I Knew You Were Trouble” no BRIT Awards desse ano, com um visual mais “dark” na performance, que ainda teve direito a um “break, coreografia, cenário e vocais perfeitos.

The Killers – Mr Brigthside/Shot At The Night
MTV Europe Music Awards


A banda The Killers fez um medley do single “Shot at the Night” e do megahit “Mr. Brightside” no EMA 2013.

Katy Perry – Unconditionally
MTV Europe Music Awards

Katy Perry subiu ao palco do Europe Music Awards para realizar a performance do single “Unconditionally”. Suspensa no ar, em uma espécie de borboleta moderna, a cantora saiu de seu casulo de tecido para mostrar uma roupa com muitos espelhos refletindo luz.

Miley Cyrus – Wrecking Ball
MTV Europe Music Awards

Contando apenas com um telão no fundo e com excelentes vocais, Miley Cyrus apresentou seu single, a música “Wrecking Ball”, no EMA 2013.

Lady Gaga & R. Kelly – Do What U Want
American Music Awards

Lady Gaga, junto com R. Kelly, fez uma perfomance de “Do What U Want” inspirada no relacionamento de Marilyn Monroe com o presidente americano John F. Kennedy, no American Music Awards. A apresentação foi encerrada com uma Gaga abandonada em cima de um piano enquanto nos telões atrás dela eram projetadas manchetes com críticas à artista e um vídeo caseiro da infância de Stefani Germanotta em que a garotinha que cresceu para virar Gaga toca um piano.

Lorde – Team
ARIA Awards

Lorde foi uma das revelações de 2013, e esteve no ARIA Awards 2013, na Austrália. A cantora fez uma performance ao vivo de seu single “Team”, presente em seu álbum de estréia, o Pure Heroine.

Bruno Mars – Treasure
Billboard Music Awards

Bruno Mars abriu a cerimônia do Billboard Music Awards 2013 com uma performance incrível da música “Treasure” e com vocais perfeitos.

Imagine Dragons – Demons/Radioactive
American Music Awards

Com uma boa dose de rock, os caras do Imagine Dragons apresentaram as músicas “Demons” e “Radioactive” no American Music Awards.

Ed Sheeran – Lego House
Billboard Music Awards


Ed Sheeran se tornou sensação do pop alternativo com o álbum “+”. Em uma noite repleta de performances grandiosas, o inglês subiu ao palco sozinho, apenas com seu violão, para cantar o single “Lego House”, no Billboard Music Awards.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.