18 de dezembro de 2013 por Renan Collier.

ldksasda,

O fim do ano está chegando e a equipe do Tracklist se perguntou: Quem vai fazer sucesso ano que vem? Então a gente resolveu juntar para vocês as 5 promessas para 2014. Sobretudo procuramos colocar na lista pessoas que possuíssem o pacote completo, afinal, o mercado já está saturado de estrelinhas montadas… Confira abaixo:

Fifth Harmony


As meninas do Fifth Harmony para mim são as maiores promessas para 2014. Elas já estão fazendo muito sucesso com o EP que lançaram este ano o Better Together, mas ainda não chegaram no topo. Além de todas terem um alcance vocal absurdo, elas tem o privilégio de estarem trabalhando com um dos maiores formadores de grupos pop da atualidade: Simon Cowel. O necessário para que qualquer estrela decole é uma boa produtora, e a Psico oferece isso para elas.
Camila, Normany, Lauren, Ally e Dinah: Gravem estes nomes pessoal, elas vão ser um sucesso tremendo.

HAIM

Essas meninas de Los Angeles são a promessa do mundo indie para 2014. Tem tudo para explodir ano que vem após o Lollapalooza, fiquem de olho nelas!

Alex & Sierra

Depois de participarem da versão americana do X Factor Americano 2013 Alex & Sierra são, sem dúvida alguma, uma das promessas de 2014. Antes mesmo de terem saído do programa os dois já tinham fã-clubes em todo o mundo. Com toda a sua fofura os dois elevam o fator empatia com o público para um nível totalmente novo. Além de entregarem algo que não tem no mercado, os dois possuem um talento incrível em termos de arranjos e potência vocal. Espero coisas grandes vindas desses dois…

Lea Michele

Lea Michele já faz um sucesso enorme como cantora e atriz na série Glee, mas, quando anunciou que lançaria seu primeiro álbum solo eu soube que ela iria estourar definitivamente como artista solo. Lea ainda tem uma temporada de Glee para filmar e existem boatos que já existem uma outra série que promete ser a continuação da jornada de sua personagem em Glee só que escrita somente para ela, mas tenho certeza que ela vai achar tempo para focar em sua música e seu álbum solo. A capacidade que ela tem é absurda e sua voz … poucos alcançam as notas que ela alcança.

Midnight Red

Midnight Red, já falei deles aqui anteriormente, acho que além de eles cantarem incrivelmente bem, eles dançam muito, o que faz deles uma boy-band completa. Esses meninos só precisavam de uma chance para explodir, depois que a Interscope fechou contrato com eles só falta esperar…

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.