in

Anitta participa de programa do TMZ e mostra bailarino com Síndrome de Down

A poderosíssima não para nunca, né? Pois é, hoje (17) mais cedo, Anitta participou do “TMZ Live”, programa online do site de celebridades americano TMZ. A brasileira entrou ao vivo por vídeo online para bater um papo com os apresentadores sobre seu single recém lançado, “Is That For Me”, com parceria de Alesso.

Outra novidade é que a cantora usou suas redes sociais para apresentar seus novo bailarinos. Um dos bailarinos é o Felipe Rodrigues, portador de Síndrome de Down. Nos vídeos, Anitta mostrou seu corpo de Balé ensaiando a coreografia de “Paradinha”. Inclusive, além de Felipe, há cadeirantes e deficientes físicos dançando com a Anitta a partir de agora.

Anitta acabou de estrear sua nova canção para o projeto Check Mate. Desta vez, a artista conta com a participação do DJ Alesso. Em um plano de divulgação mundial, Anitta e Alesso se apresentarão em alguns festivais de músicas eletrônica. Na semana passada, a dupla subiu no palco do Ultra Music Brasil para performar o single.

O videoclipe de “Is That For Me” foi gravado na Amazônia e traz a responsabilidade de mostrar a importância da nossa floresta para o mundo. Com looks bem exóticos, a brasileira faz referências a diversas questões relacionadas a floresta; incluindo o risco de extinção das onças-pintadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *