in

Anitta compartilha teaser de “El Que Espera”, faixa com Maluma

Faixa será lançada nesta quinta-feira (11)

anitta maluma el que espera
Foto: Reprodução/Twitter

Anitta compartilhou, na noite desta quarta-feira (10), um pequeno teaser da faixa “El Que Espera”, sua nova parceria com Maluma. O clipe será lançado nesta quinta-feira, dia 11 de agosto.

Leia mais: BLACKPINK divulga teaser de novo single, “Pink Venom”

Leia mais: “Numanice #2” ao vivo, de Ludmilla, será lançado este mês

No pequeno vídeo, é possível ver alguns detalhes da produção audiovisual. Em entrevista para o PodDelas, publicada nesta segunda-feira (8), Anitta revelou a história por trás do videoclipe.

“No clipe, nós somos dois atores de Hollywood. Somos dois atores de cinema, onde a gente está gravando um filme. A gente é um casal no filme. E, no clipe, vocês ficam em dúvida se a gente é um casal só no filme ou fora dele”, disse.

Confira o teaser:

https://www.instagram.com/reel/ChGEpw0A89y/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4f1c5345-501c-4f2e-8ab4-0ac1a8d8b6d3

Vale lembrar que, na última semana, Anitta já havia dado um spoiler da música. A artista publicou um pequeno trecho da canção e sua página oficial do TikTok – mostrando que a nova colaboração da brasileira com o colombiano é um reggaeton. Veja:

@anitta

Por ahí viene El que Espera con @Juan Luis #Malunitta

♬ El Que Espera feat Maluma – Anitta

Anitta se prepara para o lançamento de “El Que Espera”, com Maluma

“El Que Espera”, nova parceria de Anitta e Maluma, faz parte da versão deluxe do álbum “Versions of Me”. A edição especial do disco da cantora inclui, ainda, a inclusão da faixa “Lobby”, com Missy Elliot, que possui data de lançamento marcada para o dia 19 de agosto.

A nova versão ainda conta com o clipe do single “Gata”, parceria com Chencho Corleone. A produção audiovisual foi lançada no dia 5 de agosto (sexta-feira).

“El Que Espera” é o terceiro trabalho de Anitta e Maluma. Os dois já lançaram as canções “Sim ou Não”, em 2016; e “Mi Niña (Remix)”, em 2021.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *