in

Anitta lançará disco em inglês com a assinatura da Shots Studios

A incrível ascensão da carreira internacional de Anitta está acontecendo aos poucos. A cantora lançou ontem (29) o videoclipe para “Sua Cara” juntamente com Pabllo Vittar em uma super balada no Rio de Janeiro e bateu diversos recordes. E hoje (31), a Billboard soltou uma matéria exclusiva divulgando a entrada de Anitta para a Shots Studios, mesma agência de Justin Bieber, para a produção de seu novo álbum totalmente em inglês.

“Anitta é umas das pessoas mais talentosas que eu já conheci”, disse John Shahidi, CEO da Shots. Ainda para a Billboard, ele declarou: “Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês então nós estamos muito entusiasmados em trabalhar com ela lançando novos mercados. Mais importante, ela é uma pessoa incrível e estou feliz em chamá-la de amiga”

Já a Anitta afirmou para a Billboard: “Estou muito entusiasmada por está me juntando com a Shots. John, Sam e toda equipe me receberam em sua família. Eu mal posso esperar para todos verem no que nós estamos trabalhando.”

O novo álbum da brasileira será totalmente em inglês e contará com participações de Marshmello, Alesso e Poo Bear. Ainda não há data prevista para lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *