in

Anitta e Nego do Borel são os destaques brasileiros no Prêmio Lo Nuestro

Na última quinta-feira (22) aconteceu em Miami, o Prêmio Lo Nuestro. Pela primeira vez tivemos representantes brasileiros na premiação, com Anitta e Nego do Borel. E pela primeira vez também, o evento não conta com categorias. É que o Lo Nuestro completou 30 anos e para comemorar, a organização decidiu homenagear as grandes estrelas e relembrar momentos da música latina durante esse tempo.

Começando com Nego do Borel, o carioca se juntou à Maluma para cantar “Corazon”, a versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”. Em sua primeira vez na televisão americana, Nego se apresentou do jeitinho irreverente que o brasileiro está acostumado, com um palco cheio de dançarinas e com direito a samba no final.

Já a nossa cantora internacional, Anitta, se apresentou em duas músicas com seu amigo de sucessos: J Balvin. As escolhidas foram “Machika”, que contou com Jeon, e “Downtown”, presente em seu projeto CheckMate. Não precisa nem dizer que a brasileira arrasou né? Veja os vídeos:

E não para por ai! A brasileira ainda anunciou, durante entrevista no tapete vermelho, que tem uma série de shows marcados na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *