in ,

Anitta lança campanha de divulgação para o lançamento de seu próximo clipe

Anitta

Por meio de suas redes sociais a cantora Anitta divulgou como vai funcionar a campanha para o lançamento de seu próximo clipe. A música da vez é “Na Batida”, faixa extraída de seu último álbum: “Ritmo Perfeito”, deve ganhar um vídeo bem colorido e divertido, diferente do que ela já havia lançado.

Para que o clipe seja liberado os fãs devem postar em suas redes sociais a hashtag “#AnittaNaBatida”. Um contador aparece em seu site oficial e assim que este atingir 500.000 mil postagens com a tag o clipe vai ser liberado.

anitta na batidapng

Lembrando dos detalhes: os posts são aceitos somente no Instagram, Twitter, Google+ e Facebook. Mais de uma hashtag por post contam somente como um “voto”.

Aproximadamente 5 horas após a postagem e o lançamento da campanha já haviam sido contabilizados 426319 posts então é bem provável que ele saia até no máximo a tarde de amanhã. Assim que tivermos mais novidades você fica sabendo por aqui, por enquanto a gente curte a performance que entrou no DVD e fica imaginado como vai ser essa produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *