in

Anitta agenda lançamento de “Downtown” e a primeira performance com J Balvin

O novo single do Checkmate, de Anitta, será uma colaboração com o J Balvin. A canção intitulada “Downtown” teve seu videoclipe gravado em Nova York na semana passada e o lançamento deve acontecer no domingo, dia 19 de novembro. Já a primeira performance acontece hoje à noite (14) em Las Vegas em um lançamento de um novo projeto do Spotify.

Para uma maior divulgação da playlist “Viva Latino!”, o Spotify começará a lançar conteúdos exclusivos, isso inclui making of, videoclipes e outras coisas.

 “É uma nova playlist, que acreditamos que vai levar a cultura latina para outro nível. Acho que não existe nada assim. Vai ter sua própria identidade, com clipes originais e histórias. Vamos lançar com clipes e áudios originais. Toda semana, teremos material”

A Billboard já divulgou a agenda completa da primeira semana de lançamento do “Viva Latino!”.

11/14: Daddy Yankee ft. Bad Bunny “Vuelve”

11/15: Bomba Estereo “Química”

11/16: J Balvin “Mi Gente”

11/17: Luis Fonsi’s new single featuring Demi Lovato.

11/18: Carlos Vives “Nuestro Secreto”

11/19: Anitta’s new single “Downtown” featuring J Balvin.

Prévia do clipe de “Downtown”

O jornal colombiano El Tiempo divulgou com exclusividade um trechinho do clipe. O vídeo foi gravado em Nova York e tem a direção de Bruno Ilogti, que já é conhecido por ter trabalhado em outros singles com a Anitta; os recentes são “Paradinha” e “Sua Cara”.

Esse é o terceiro single do Checkmate – que já trouxe “Will I See You” e “Is That For Me”. O projeto promete um clipe por mês e deve se estender até o início do ano que vem, quando Anitta finalmente dará o checkmate final com o lançamento de “Vai Malandra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *