in ,

Anavitória, Maroon 5, Gloria Groove e mais: veja os videoclipes da semana!

Na última semana, a música pop ganhou diversos novos videoclipes. De artistas nacionais e internacionais, as produções encheram os fãs de animação. Não acompanhou as novidades? Pois listamos todas para você!

“Clareiamô” – Anavitória

A faixa “Clareiamô” é uma parceria do duo com Saulo Fernandes, e faz parte do EP Anavitória Canta Para Foliões de Bloco, Foliões de Avenida e Não Foliões Também. O material foi lançado para o Carnaval, e conta também com novas versões de músicas clássicas dessa época (ouça aqui). O videoclipe tem a direção da cantora Manu Gavassi.

“Envolvimento” – Mc Loma

O videoclipe é uma regravação da versão “caseira” da produção. “Envolvimento” estourou na internet na última semana, e rendeu à MC Loma um contrato com a gravadora Start Music. A produção do clipe é de KondZilla.

“Sólo Mía” – Maluma e Yandel

A faixa de Yandel ganhou uma produção com direção de direção de Mike Ho. No vídeo, Maluma e o cantor aparecem se divertindo bastante.

“Look Alive” – BlocBoy JB e Drake

Drake é apenas um coadjuvante nessa faixa, mas ganhou destaque em seu videoclipe. “Look Alive” é o primeiro passo da parceria de Drake e BlocBoy JB. O cantor descobriu o rapper ao ouvir a faixa “Rover”, gostou do trabalho e resolveu ajudar em sua divulgação.

“Bumbum de Ouro” – Gloria Groove

“Bumbum de Ouro” traz muito brilho, dourado e coreografia. A faixa fará parte do novo álbum de Groove, ainda sem data de lançamento prevista.

“Wait” – Maroon 5

O M5 já havia divulgado um clipe para seu novo single, mas resolveu fazer outro. Dessa vez, porém, nada de filtros do snapchat (veja aqui). Na nova produção, o vocalista Adam Levine vive um relacionamento amoroso conturbado.

“Nuh Ready Nuh Ready” – Calvin Harris

A nova era de Calvin Harris começou, com o lançamento de “Nuh Ready Nuh Ready”. A canção foi gravada na voz de PartyNextDoor.

E aí, qual seu videoclipe favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *