in

Americanas traz Ludmilla e outros como atração de live da Black Friday

show da black friday americanas ludmilla
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (25), a Lojas Americanas irá apresentar o Show da Black Friday – e a marca trará Ludmilla como atração musical. A carioca promete animar o público com seus maiores hits no palco do evento.

Leia mais: Ingresso.com oferece ingressos de cinema a R$11 na Black Friday

O anúncio foi feito durante a SUPERLIVE do dia 11/11, também promovida pela companhia. A ocasião serviu como uma espécie de preparação para a Black Friday. Com a presença de Ana Clara, Diva Depressão e outros influencers, disponibilizaram-se cupons de desconto e ofertas antecipadas durante a transmissão.  

A próxima live terá a condução da embaixadora oficial da Americanas, Juliette Freire; e do Youtuber e comunicador digital Felipe Neto. Além disso, Jojo Todynho e Camilla de Lucas irão comandar uma disputa.

O evento também trará participações de diversos influenciadores digitais e Youtubers do país, de vários segmentos, sendo eles: Diva Depressão, T3ddy, Bielo, Bruna Gomes, Bruno Correa, Diego Cruz, João Vítor Mello, Desimpedidos, Ademara, Vanquilla e Jotinha.

Como será a Black Friday da Americanas, que terá a presença de Ludmilla, Juliette e outros

show da black friday americanas ludmilla
Foto: Reprodução/Twitter

A rede de departamentos está preparando a terceira edição do Show da Black Friday. Nas quatro horas de transmissão, o público poderá receber ofertas exclusivas e cupons, que só serão revelados durante a live.

Além disso, o time de influencers irá garantir o entretenimento dos espectadores, preparando diversas atividades e games. E, para que o consumidor não perca nenhum momento, mais de 10 câmeras estarão em ação simultaneamente.

O evento de Black Friday da Americanas acontecerá hoje (25), a partir das 21h. É possível acompanhar tudo através do aplicativo da loja e também através do canal oficial da marca no Youtube. Além disso, alguns dos Youtubers participantes irão disponibilizar transmissões em seus canais.

Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *