in , ,

Alicia Keys, Def Leppard e Jota Quest são anunciados no Rock In Rio

Com a aproximação do início da venda oficial de seus ingressos, a line-up do Rock In Rio vai ganhando forma cada vez mais rapidamente. Desta vez, a organização do festival confirmou mais três atrações inéditas na noite desta terça-feira (28) para três dias diferentes do evento.

Entre as confirmações, o maior destaque fica com Alicia Keys, que se junta à Justin Timberlake, WALK THE MOON e Frejat na programação do Palco Mundo no dia 17 de setembro em sua segunda passagem pelo festival. A americana virá com o repertório renovado pelo lançamento do álbum “Here”, que chegou às lojas em novembro do ano passado.

Além da cantora, a banda de hard rock britânica Def Leppard estreará no festival no dia 21 de setembro após ter seu show cancelado na edição de 1985 e o Jota Quest será a atração nacional a abrir as atividades do Palco Mundo no dia 22.

A venda oficial de ingressos para o público geral do Rock In Rio será aberta no dia 6 de abril via Ingresso.com. No momento, está disponível apenas a opção de pré-compra para clientes Rock In Rio Club e donos de cartões Itaú.

A próxima edição do Rock In Rio será realizada nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e terá Lady Gaga, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Guns N’ Roses, The Who, Aerosmith, Justin Timberlake e Bon Jovi como atrações principais de sua line-up, que também contará com nomes internacionais como Fergie, Shawn Mendes, Billy Idol, Incubus, Alter Bridge, 5 Seconds Of Summer, Pet Shop Boys e WALK THE MOON.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *