in

“A Grande Entrevista”: saiba mais sobre o novo filme da Netflix

A produção é estrelada por Gillian Anderson, Rufus Sewell e Billie Piper

a grande entrevista netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Nesta segunda-feira (12), a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme “A Grande Entrevista”! A produção é baseada no livro “Scoops: The BBC’s Most Shocking Interviews from Prince Andrew to Steven Seagal”, de Sam McAlister.

Confira o trailer do longa abaixo:

Leia mais: “Wicked”: veja Ariana Grande em primeiro trailer do filme

Leia mais: “Tartarugas Até Lá Embaixo”: o que sabemos sobre a adaptação?

Saiba mais sobre “A Grande Entrevista”, novo filme da Netflix

O novo filme da Netflix fala sobre os bastidores da famosa entrevista do príncipe Andrew para o programa inglês Newsnight, da rede BBC, que ocorreu em 2019.

Conduzida por Emily Maitlis, a entrevista foi tida como “o furo da década”. A conversa focou no esclarecimento do vínculo entre o príncipe e o bilionário Jeffrey Epstein, ligado a um grande escândalo de pedofilia.

Além disso, a jornalista discutiu as alegações de agressão sexual de Andrew a um menor de idade. Após a veiculação da matéria, o membro da família caiu no desgosto da opinião pública.

Na adaptação, Gillian Anderson interpreta Emily Maitlis, Rufus Sewell vive o príncipe Andrew e Billie Piper recebe o papel de Sam McAlister. Estão no elenco, também, os atores Connor Swindells, Keeley Hawes, Romola Garai, Charity Wakefield, Paul Popplewell, Lia Williams e Theresa Godly.

A direção do longa fica por conta de Philip Martin, conhecido por seu trabalho em “The Crown”; e Peter Moffat assina o roteiro. Hilary Salmon, Radford Neville e Sanjay Singhal compõem o time de produtores.

“A Grande Entrevista” chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 5 de abril.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.