O vocalista do Passion Pit, Michael Angelakos, agradeceu aos fãs pelo apoio após assumir homossexualidade. Angelakos e sua esposa anunciaram o divórcio em agosto. “Eu estou dizendo algo que nunca disse antes publicamente. Eu apenas disse a poucas pessoas do meu círculo pessoal porque não sei como falar sobre isso”, disse o cantor em entrevista a Bred Easton Ellis, escritor e roteirista.
Sobre o relacionamento com a ex, Kirsty Mucci, Angelakos declarou que desejava ser hétero, porque “a amava muito”. “Eu acho que a separação foi uma das mais dolorosas decisões que já tive”, completou.
O artista também acrescentou que sua mulher foi incrível e o encorajou a sair do armário. “Quando eu decidi realmente lidar com isso, ela disse: ‘Você precisa descobrir o que está acontecendo com sua sexualidade, porque você não pode se odiar mais’.
Além disso, o cantor declarou que não saiu do armário antes porque ele nunca teve nenhum modelo para se inspirar. “Eu não via o poderoso cara do escritório da companhia Fortune 500, embora eu não aspirasse ser como ele, aquele cara não era gay como ele se mostrava”, disse.
Mais tarde, o músico tuitou: “Tudo vai ficar bem. Estou recebendo muitas mensagens positivas e de apoio hoje. Obrigado por serem tão legais comigo”.
everything’s going to be okay
— Passion Pit (@passionpit) November 9, 2015
i’ve received so many kind and supportive messages today. thank you for reaching out and being so kind to me.
— Passion Pit (@passionpit) November 10, 2015