Conforme os planos do Black Sabbath, os fãs podem aguardar somente mais um disco de músicas inéditas e uma turnê de despedida. Isso mesmo: a lenda do heavy metal está preparando a despedida dos palcos.
Se depender do vocalista Ozzy Osbourne, entretanto, a aposentadoria será para ninguém botar defeito. Em conversa com a revista “Esquire”, ele revelou que quer contar com o baterista Bill Ward para promover uma última reunião da formação original da banda.
O cantor falou à revista: – “espero que Bill Ward consiga se acertar para fazer isso”. O vocalista também afirmou que sente tristeza pela ausência do antigo amigo e colega de grupo nas gravações e nos shows da turnê do trabalho mais recente da banda, ”13″, citando também: – “uma das coisas que eu mais tenho orgulho na minha vida é que o Black Sabbath não é uma banda criada por homens influentes da indústria fonográfica de Nova Iorque ou Londres. Somos quatro caras que tiveram uma grande ideia e trabalharam em um disco. Ainda somos esses sujeitos. Você acredita que demoramos 45 anos para chegar ao primeiro lugar nos Estados Unidos? Isso ainda é incrível para mim”.
Um comentário
Leave a Reply