in ,

Resumo BBB 24 em 08/4: clima entre casal causa dúvidas em noite de liderança inédita

Confira os destaques da madrugada

Foto: Reprodução/Gshow

A contagem regressiva para o centésimo dia de confinamento está quase chegando ao fim. A nove dias da grande final da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, as emoções não param na casa mais vigiada do país. Como tem sido rotineiro com a ativação do modo turbo, após a despedida de Giovanna, os brothers foram submetidos a mais uma prova do Líder e uma nova formação de Paredão durante a madrugada desta segunda-feira (08/4) no BBB 24.

Apesar da alegria no grupo Fada, que ainda conta com cinco de seus integrantes na casa, a relação de proximidade entre Isabelle e Matteus vem gerando dúvidas nas sisters aliadas. Prepara o cafezinho e vem com o Tracklist para ficar por dentro de tudo o que rolou nesta madrugada (08/4) no BBB 24.

Leia também: BBB 24: Alane, Isabelle e Lucas estão no paredão, quem você quer eliminar?

Resta 1

  • A casa mais vigiada do Brasil, uma divisão de quartos, onze brothers gnomos e muita tensão comandam essa obra do Big Boss em seu romance mais importante: ‘E não sobrou gnomo nenhum‘. Referências à parte, Lucas é o único sobrevivente do grupo oposto ao das Fadas na casa mais vigiada do Brasil.

  • Isto porque em Paredão disputado ao lado de Alane e Davi, Giovanna levou a pior e deu adeus ao jogo após receber 75,35% da média dos votos. Vale lembrar que a ex-sister parou na berlinda após cartada final do aliado, em uma tentativa de fazer os rivais votarem entre si.

Liderança inédita e Paredão

  • Depois de muito bater na trave, Davi finalmente conquistou sua primeira coroa da edição e se garantiu no top 5 da temporada. Em uma dinâmica dividida em três etapas, os brothers precisaram mostrar serem bons de pontaria.

  • Na primeira etapa, Alane teve o pior desempenho entre os confinados, 15 tacadas, e, seguindo a dinâmica da semana, foi diretamente para o décimo nono Paredão. Na segunda etapa, Isabelle, Matteus e Davi levaram a melhor, avançando para a final.

  • Por fim, o baiano levou a malhor e conquistou sua primeira liderança na temporada. Além da coroa, Davi garantiu também um prêmio de R$100 mil.

  • Na sequência, um novo Pardão foi formado na casa. Lucas foi a escolha do Líder para a berlinda. Já no confessionário, Isabelle levou a pior recebendo o maior número de indicações e, por isso, disputa junto à Alane e Buda pela preferência do público.

Mabelle

  • Desde a tarde do último domingo (7) que o casal ‘Mabelle’ tem dado sinais que podem acontecer em qualquer momento. Apesar da troca de carinhos no edredom, o gaúcho se viu obrigado a votar na cunhã-poranga ao longo da formação do décimo nono Paredão.

  • Logo após a ação, o brohter procurou a manauara para se desculpar. “Não tem como ficar confortável. Sinceramente, tem o negócio de eu não ir ao Paredão, mas também tem o negócio da gente se votar, por mais que a gente estivesse já esperando isso daí, não é legal”, declarou ele. Em meio a brincadeiras, o gaúcho prometeu se redimir pelo voto dando um beijo em Isabelle, que prometeu: “Quarta-feira, na festa, se eu estiver aqui”.

  • Vale ressaltar que, apesar da troca de carinhos durante a tarde, junto à Alane e Beatriz, o brother revelou: “Eu não estava com intenção de ficar com ninguém aqui, eu nem fiquei com Isabelle. A gente nem ficou, estava de frescura ali dentro das cobertas, não se beijou”.

Pavor

  • Apesar de todo o apoio dado para que o casal acontecesse na casa mais vigiada do Brasil, durante a madrugada desta segunda (08/4), a aproximação de Isabelle e Matteus foi a pauta das sisters do BBB 24. Isso porque durante o discurso de eliminação de Giovanna, Tadeu Schmidt, mencionou que se alguém resolve mudar o comportamento, pode alterar tudo que aconteceria depois, e cada brother e sister interpretou a fala a sua maneira.

  • “Tô com medo de como o Brasil viu a gente nervosas ali. Do Brasil falar: ‘p*rra, a gente quer esse casal e vocês estão reclamando’, e a gente se f*der por isso, a gente nem ia se f*der, mas por aquilo, talvez era pra eu sair hoje e não deu tempo de votarem!”, especulou Alane ao lado da vendedora do Brás.