Abrindo o Palco Sunset no domingo (3) terceiro dia de Rock in Rio 2022, o rapper Matuê levantou a multidão que acompanhava a apresentação que incendiou a Cidade do Rock ao som do Trap. O artista ainda aproveitou o espaço para se manifestar politicamente.
O cantor que levou uma pista de skate para sua performance no palco levantou o público com seus vários hits.
Rock in Rio 2022: Matuê leva trap e manifestação política pro Palco Sunset
Com uma estrutura de músicos na performance, Matuê trouxe em seus versos, histórias que conversavam sobre superação, relacionamentos e a realidade do jovem periférico.
Ao som de seus maiores sucessos de Máquina do Tempo, seu último EP lançado em 2020, animou com canções como “Gorilla Roxo”, “Anos Luz”, “Quer Voar”, o megahit “777-666” e “Groupies”, que chegou com a participação especial do rapper Teto.
Matuê também aproveitou a oportunidade para se manifestar contra o atual governo. Ele disse que precisamos realizar mudanças e construir um futuro melhor para o país.
A mensagem, omitida completamente da transmissão oficial mas bem entendida por quem estava ali, dizia “FORA BOZO” em um skate erguido aos céus por Matuê. O telão foi, então, invadido por uma mensagem enorme de “FORA BOLSONARO”.
Confira também: Criolo canta sucessos no Palco Sunset do Rock in Rio