O DJ brasileira Alok revelou o motivo por ter viajado para a Coreia do Sul neste fim de ano. O músico foi atração especial do programa “The King of Poong-Ryu“, do canal JBTC, um dos mais aclamados do continente asiático.
Na final, o reality show premiou Seodo Band com 100 milhões de won, o maior destaque da competição do programa sul-coreano. Confira o look do DJ para a apresentação:
Leia também: Chris Martin anuncia pausa nos lançamentos de Coldplay para 2025
Alok fala sobre primeiro contato com Coreia do Sul sobre nova musica inspirada no K-Pop
“Já sou quase um artista K-Pop, agora só falta aprender a cantar, dançar, atuar, e falar Coreano. 😂😂 Em breve novidades!” Brincou Alok em sua mais recente postagem no Instagram, nesta quarta-feira (22). O DJ Brasileiro, que foi atração principal no reality show da Coreia do Sul, revelou que seu primeiro contato com o K-Pop foi em 2012.
“O primeiro contato que tive com a Coreia do Sul foi com ‘Gangnam Style‘ do Psy que fez um sucesso gigante no Brasil. E depois com o K-pop crescendo pelo mundo e fui me interessando cada vez mais por esse movimento. Vi vocês na internet e fiquei impressionado com essa mistura de fazer músicas tradicionais do país com uma sonoridade moderna”, disse Alok.
Para aproveitar a onda sul-coreana, o DJ ainda lançou, na última sexta-feira (17), o remix “Squid Game (Let’s play)” , faixa inspirada na série “Round 6”, da Netflix. Alok foi um dos poucos artistas autorizados pela série a produzir uma versão oficial da música. Confira:
Quer saber todas as novidades dos seus artistas favoritos? Fique ligado no Twitter do Tracklist!