Enquanto a vacinação avança rapidamente nos Estados Unidos, o país vê o seu setor cultural ganhando forças novamente. Ontem (04), o tradicional Governors Ball anunciou seu line-up de alto nível para a edição de 10 anos do evento. O festival teve que ser cancelado ano passado por causa da pandemia da Covid-19, mas volta com força em 2021, contando com apresentações de Billie Eilish, Post Malone, J Balvin, A$AP Rocky e muito mais!
Leia também: Billie Eilish: o que esperar de ‘Happier Than Ever’?
O festival ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de setembro na cidade de Nova York. Em comunicado à imprensa, o prefeito da cidade comemorou o retorno do festival. “Construir uma recuperação para todos nós significa se reconectar com os eventos icônicos que fazem a cidade de Nova York o melhor destino para se viajar no mundo”, declarou Bill de Blásio.
Sobre os protocolos de segurança contra a Covid-19, o festival não deu certeza de quais requerimentos irão exigir (comprovação de vacinação, de teste negativo, etc), porém garantiu que estão trabalhando juntos com a prefeitura e irão seguir todas as normas estaduais e federais de saúde. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos amanhã, e podem ser adquiridos aqui.
Além de Billie Eilish, veja o line-up completo do Governors Ball 2021
O line-up contará com um total de 60 atrações divididas em três dias de evento. Além de Billie Eilish e os outros já citados, o Governors Ball 2021 contará com a participação de grandes artistas, como Carly Rae Japsen, Ellie Goulding, Dominic Fike, 21 Savage, Portugal The Man. Além desses, também estarão presentes alguns destaques da indústria em 2020, como DaBaby, Megan Thee Stallion, 24kGoldn, Tate McRae, Phoebe Bridgers, entre outros. Veja lista completa abaixo:
Relembre algumas performances do Governors Ball dos últimos anos
- Billie Eilish e Khalid cantando “lovely” em 2018
- Lil Uzi Vert cantando “XO Tour LIif3” em 2018
- Shawn Mendes cantando “There’s Nothing Holding Me Back” em 2018
- LANY performando “Super Far” em 2018
- Kayne West cantando “Heartless” em 2013
- TYLER, THE CREATOR cantando “EARFQUAKE” na última edição, em 2019