in ,

7 Tracks – Vencedores do TCA

7tracksbranco

Aconteceu no último fim de semana o Teen Choice Awards, uma premiação diferente por ser a escolha dos adolescentes. Todas as maiores celebridades teen compareceram e seus sucessos foram premiados.

Por conta disso o 7 Tracks dessa semana reúne “la creme de la creme” da música teen, as 7 melhores músicas premiadas ou de artistas premiados no último domingo, confira:

7 – 5SOS – She Looks So Perfect

Grupo Revelação da edição deste ano e estão uma crescente extraordinária.

6 – Austin Mahone – hum hum Yeah Yeah

Mesmo que já tenha uma bom tempo de estrada Austin começa a sua primeira grande turnê e é sem dúvida merecedor do Artista Revelação.

5 – Selena – Slow Down

É bem certo que ela está um pouco sumida da mídia. A pouco tempo esteve em uma clínica de reabilitação mas já está aparentemente curada. Mas para este TCA ela levou prêmios importantes como Mulher mais sexy e até a homenagem da noite, Ultimate Award.

4 – Ariana Grande – Break Free

Não estou muito feliz com o desemprenho dela no momento. Mesmo que ache que Problem foi um início épico para um novo álbum não acredito que ela estej fazendo um bom trabalho, porém o público decidiu que ela é a melhor artista feminina do momento e omo dizem por aí, “a voz do povo é a voz de Deus”.

3 – One Direction – You & I

Os caras são umas máquinas. Já mencionei aqui antes que cada vez mais os caras se mostram máquinas de fazer dinheiro e música. Os prêmios da vez ficaram para duas categorias bem opostas: música de Amor para “Story Of My Life” e música de término de namoro, que a que vamos mostrar.

2 – Fifth Harmony – Bo$$

Que meninas mais apoteóticas. Dois anos de grupo e já estão ganhando mais prêmios que muitos artistas veteranos por aí e já foram indicadas para mais de 10 categorias no VMA. Confiram o novo single e fiquem ligados para o novo álbum que deve ser lançado té o fim do ano.

1 – Demi Lovato – Really Don’t Care

Eu acho que ela já pode ser considerada rainha pop deste evento: Todo ano é indicada e nunca saiu sem uma prancha. Desta vez ela dominou o verão americano levando pranchas de Cantora Verão e Melhor música de verão, com o hit que vamos ouvir a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *