in ,

7 Tracks – Covers de músicas conhecidas por artistas não tão conhecidos

7tracksbranco

É bem verdade que muitas vezes a música é impecável, mas mesmo quando a gente acha que não pode melhorar chega uma bandinha, ou até mesmo um artista solo que a gente não dava nada e faz uma versão muito melhor. Confira agora a nossa seleção de 7 covers para músicas conhecidas feitas por artistas não tão conhecidos assim:

7 – Us The Duo – Titanium ( David Guetta feat Sia)

Ele faz beatbox e ela canta esplendidamente, juntos eles formam um combo que tem se mostrado bastante promissor. Recentemente lançaram seu primeiro álbum e esse cover é só um gostinho do que tem no trabalho, confira:

6 – Toby Randall – A World Alone (Lorde)

Esse menino tem 12 anos e já faz fama postando vídeos no aplicativo vine e suas versões inteiras no youtube. Com um controle vocal de deixar muitos de boca aberta confira esse cover e sinta-se um pouco humilhado, pois eu estou:

5 – Naya Riviera – If I Die Young (The Band Perry)

Eu sei que ela não é tão desconhecida assim, mas esse cover sempre me deixa arrepiado. A música é em homenagem a morte do cantor e ator Cory Monteith e foi ao ar pela série Glee.

4 – Kait Weston – Warrior (Demi Lovato)

Um tom de voz marcante para uma música forte. Warrior em si já é bastante emocional e quando tocada com emoção tira lágrimas de qualquer um.

3 – Tory Kelly – The Only Exception (Paramore)

O que essa mulher pode fazer com a voz dela é absurdo! Um tom de voz singular e uma camera foi tudo que foi preciso para essa menina se tornar um hit no youtube. Agora ela faz turnês pelos EUA e covers lindos como esse.

2 – Neon Jungle – Take Me To Church (Hozier)

A música em sí já é muito linda e forte, com todo um apelo emocional, mas as meninas da girlband Neon Jungle fizeram o favor de deixa-la ainda melhor.

1 – Pentatonix – Telephone (Lady Gaga)

Não existe quem não tenha ouvido o single de Lady Gaga, mas os caras do Pentatonix mudaram tudo nela. Para quem não conhece este é um grupo de música a capela vencedor do The Sing Of (programa parecido com o America Idol, porém só para grupos a capela) que está ganhando cada vez mais fama. Deleite-se com esse cover:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *