in ,

7 Tracks – Artistas que vem para o Brasil em 2014

7tracksbranco

Recentemente, o Brasil tem sido um dos países que recebe mais shows no mundo. Desde Demi Lovato até Mettalica, são inúmeros os artistas que tem confirmado a vinda pra o país do futebol.

Para estrear o 7 Tracks aqui no nosso site, vamos começar trazendo 7 faixas de cantores que chegam por aqui ainda este ano. Confira:

7 – Michael Bublé – Haven’t Meet You Yet

Dono de uma das vozes mais icônicas e marcantes da cena musical no momento, Michael Bublé confirmou recentemente um show no Citibank Hall do Rio de Janeiro. A música escolhida dele é uma das mais conhecidas e tem esse clipe super fofinho, veja só:

6 – Sky Ferreira – I Blame Myself

A polêmica norte-americana é também compositora e atriz, além de ser filha de descendente de portugueses e brasileiros. Seu primeiro EP foi lançado em 2011 e ela esteve no Brasil para uma apresentação em São Paulo no Cine Jóia, como você pôde conferir aqui no Tracklist.

5 – Franz Ferdinand – Fresh Strawberries

Os escoceses chegam no Brasil em outubro para um show no Rio de Janeiro e em São Paulo! Os caras lançaram um dos melhores álbuns de estreia de uma banda britânica e recentemente divulgaram o “Right Thoughts, Right Words, Rights Action”, seu quarto álbum de estúdio.

4 – Capital Cities – Safe And Sound

Destaque do festival Coachella, na Califórnia, após uma apresentação apoteótica que levou toda a plateia a loucura, o duo chega ao país da copa para uma única apresentação em São Paulo. Confira a faixa que popularizou os caras chegando ao topo da Billboard: “Safe And Sound”.

3 – Queens Of Stone Age – No One Knows

Queens of the Stone Age vem para o Brasil fazer dois shows, um em São Paulo e o outro em Porto alegre. Sem confirmações sobre mais apresentações em território brasileiro, esperamos que eles aproveitem a estadia por aqui e, quem sabe, numa próxima vez, fazem uma turnê mais extensa… Confira:

2 – Thirty Seconds To Mars – Do Or Die

A banda dos irmãos Leto chega ao Brasil em setembro com a turnê “Love, Lust, Faith + Dreams”. Os shows que eram para acontecer em maio foram remanejados por conta de problemas de saúde.

1 – Miley Cyrus – Wrecking Ball

A tão polêmica turnê de Miley Cyus, BANGERZ Tour, chega no Brasil em setembro. Com uma estrutura gigante e uma classificação etária de 16 anos, a cantora está passando pela segunda vez por aqui. Sua primeira vez foi há mais ou menos 4 anos divulgando o seu CD “Can’t Be Tamed”.

Prepara que 2014 ainda tem muito para dar no mercado fonográfico! Por enquanto, vocês ficam com a nossa playlist. Se quiserem sugerir um tema, um clipe, ou um artista para nossas colunas, sinta-se livre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *