in , ,

5 momentos de destaque do Walk The Moon no Rock In Rio     

Por Thiago Cyrino

Quem acompanhou os shows do Rock in Rio de ontem (17) provavelmente se deparou com uma banda desconhecida pelo grande público, a não ser pelo hit “Shut Up And Dance”: os norte-americanos do Walk The Moon. Apesar disso, a apresentação contou com bastante energia por parte dos membros do grupo, e empolgou quem assistiu. Então, a fim de relembrar esses momentos, separamos os 5 momentos mais marcantes do show deles no Rock In Rio:

1- A banda foi extremamente simpática
Quem viu o show ficou apaixonado pelo modo super animado e simpático que o vocalista Nick Petricca tratava o público brasileiro. Com um sorriso no rosto e juras de amor na boca, o vocalista conseguiu conquistar o coração da plateia.

2- Eles arriscaram (bem) palavras em português 
Para animar a galera nos intervalos das músicas, Nick fez questão de arriscar palavras e até mesmo longas frases na nossa língua, indo muito além do famoso “obrigado”. Desde anunciando que a música seria cheia de “energia positiva” até “estou muito feliz por estar aqui”, o cantor levou todos a loucura com sua fofura e tentativa de se conectar durante o show.

Foto: Feliphe Marinho/Tracklist

3- Se posicionaram de forma emocionante
Antes de começarem a tocar a última música “Anna Sun”, Nick Petricca deu um lindo discurso sobre aceitação. Emocionado e sem conseguir se conter ao discursar, o vocalista caiu em lágrimas e emocionou a todos! Sabe-se que o cantor é bastante presente nas questões envolvendo a comunidade LGBTQ, sempre mostrando o seu maior amor possível e abraçando a causa.

4- Apresentação de uma música nova
Durante o show, em um intervalo entre músicas, o cantor anunciou que um novo álbum estava a caminho – o sucessor de “Talking Is Hard”, de 2014 – e que ele estava bastante animado. Aproveitando o sentimento, o cantor anunciou que cantaria uma dessas novas faixas. Já adianto que esse álbum não vai te deixar parado!

5- Conexão com a plateia
No calor do momento, após ter tirado a camisa, Nick foi de encontro ao público e ficou por alguns segundos cantando em cima da grade com o público, deixando todo mundo bastante animado. A interação com uma plateia que não era exclusivamente deles foi bastante positiva.

Foto: Feliphe Marinho/Tracklist

Além disso, a banda acabou de postar uma foto hoje (18), em suas redes sociais, com os dizeres “Sexta-feira”, o que nos leva a crer que uma música nova do próximo álbum está a caminho no final dessa semana. Sendo a música nova de ontem ou não, estamos bastante empolgados desde já!

< 9.22.17 >

Uma publicação compartilhada por WALK THE MOON (@walkthemoonband) em

Veja mais fotos da apresentação do Walk The Moon no Rock in Rio, pelo fotógrafo Feliphe Marinho:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *