18 de setembro de 2017 por Redação Tracklist.

Por Thiago Cyrino

Quem acompanhou os shows do Rock in Rio de ontem (17) provavelmente se deparou com uma banda desconhecida pelo grande público, a não ser pelo hit “Shut Up And Dance”: os norte-americanos do Walk The Moon. Apesar disso, a apresentação contou com bastante energia por parte dos membros do grupo, e empolgou quem assistiu. Então, a fim de relembrar esses momentos, separamos os 5 momentos mais marcantes do show deles no Rock In Rio:

1- A banda foi extremamente simpática
Quem viu o show ficou apaixonado pelo modo super animado e simpático que o vocalista Nick Petricca tratava o público brasileiro. Com um sorriso no rosto e juras de amor na boca, o vocalista conseguiu conquistar o coração da plateia.

2- Eles arriscaram (bem) palavras em português 
Para animar a galera nos intervalos das músicas, Nick fez questão de arriscar palavras e até mesmo longas frases na nossa língua, indo muito além do famoso “obrigado”. Desde anunciando que a música seria cheia de “energia positiva” até “estou muito feliz por estar aqui”, o cantor levou todos a loucura com sua fofura e tentativa de se conectar durante o show.

Foto: Feliphe Marinho/Tracklist

3- Se posicionaram de forma emocionante
Antes de começarem a tocar a última música “Anna Sun”, Nick Petricca deu um lindo discurso sobre aceitação. Emocionado e sem conseguir se conter ao discursar, o vocalista caiu em lágrimas e emocionou a todos! Sabe-se que o cantor é bastante presente nas questões envolvendo a comunidade LGBTQ, sempre mostrando o seu maior amor possível e abraçando a causa.

4- Apresentação de uma música nova
Durante o show, em um intervalo entre músicas, o cantor anunciou que um novo álbum estava a caminho – o sucessor de “Talking Is Hard”, de 2014 – e que ele estava bastante animado. Aproveitando o sentimento, o cantor anunciou que cantaria uma dessas novas faixas. Já adianto que esse álbum não vai te deixar parado!

5- Conexão com a plateia
No calor do momento, após ter tirado a camisa, Nick foi de encontro ao público e ficou por alguns segundos cantando em cima da grade com o público, deixando todo mundo bastante animado. A interação com uma plateia que não era exclusivamente deles foi bastante positiva.

Foto: Feliphe Marinho/Tracklist

Além disso, a banda acabou de postar uma foto hoje (18), em suas redes sociais, com os dizeres “Sexta-feira”, o que nos leva a crer que uma música nova do próximo álbum está a caminho no final dessa semana. Sendo a música nova de ontem ou não, estamos bastante empolgados desde já!

< 9.22.17 >

Uma publicação compartilhada por WALK THE MOON (@walkthemoonband) em

Veja mais fotos da apresentação do Walk The Moon no Rock in Rio, pelo fotógrafo Feliphe Marinho:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.