in , , , ,

30 Seconds To Mars na Europa: Copenhagen – pt. 2

1972493_10151919242262823_917387282_n-e1393858967745
Nesta segunda parte da matéria nós fomos para Copenhagen acompanhar a o show do 30 seconds to Mars. Estivemos com o pacote proporcionado pela Adventures Wonderland que nos dava direito ao backstage

Chegamos ao local do show, um hotel no centro de Copenhagen, por volta das 16:00 horas, fizemos o check in e partimos para o Meet&Greet com a banda. Neste momento os três integrantes da banda responderam as perguntas dos fãs e também forneceram uma notícia importante: o Mars Festival. Que ainda não tem data para acontecer mas que em principio será na ilha de Saint- Tropez, costa da Riviera Francesa.
Participamos da sessão de autógrafos e fotos, em seguida partimos para o backstage acompanhados do guitarrista Tomo Millevic, super simpático e paciente nos mostrou e explicou como funciona o processo por trás do show, além de conhecermos toda a equipe que trabalha para que todo esse grande espetáculo aconteça.
Depois desse “tour”, jantamos acompanhados de Tomo e de Stevie Aiello, baixista e tecladista de apoio, que estiveram todo o tempo conversando e fazendo piadas conosco.

Terminamos a noite vendo o show em cima do palco e mais uma vez participando do “momento  Up in the air”, onde Jared Leto seleciona algumas pessoas para subir ao palco. 

Sem título 2

Sem título 1

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *