25 de novembro de 2013 por Renan Collier.

30 Seconds to mars

Em 2012 o 30 Seconds To Mars estreou no Toronto Film Festival “Artfact” um documentário dirigido pelo próprio Jared Letto, usando o codinome de “Bartholomew Cubbins“. Segundo Letto o filme traz a batalha judicial vivenciada pela banda contra a EMI (gravadora deles) a respeito de uma quebra de contrato por parte do 30 Seconds To Mars.

Começou como um filme sobre a criação do álbum e se tornou um filme sobre o conflito mais brutal e desafiador de nossas vidas. Espero que os artistas e o público que assistirem a este filme entendam melhor como as coisas funcionam [na indústria fonográfica], porque entender é o necessário para mudar“ – Jared Letto

No final da história a banda fechou um novo contrato com EMI para gravação de um novo álbum: “This is War” que vendeu mais de 4 milhões de cópias. O filme retrata a construção do álbum e fala da atual situação da indústria fonográfica e suas perdas com o avanço da internet.

Confira o trailer do filme que deve ser lançado dia 3 de dezembro pela FilmBuff, tornando-o disponível para download pela Amazon, iTunes entre outras plataformas digitais:

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.