in , ,

30 Seconds to Mars reforça contato com os fãs no Lollapalooza Brasil 2024

Marcelo, Lateral-Esquerdo do Fluminense, se juntou à banda para apresentação

Foto: Isabella Zeminian/Tracklist

Por: Andressa Cerqueira e Luciana Lino – Neste sábado (23), o Palco Budweiser testemunhou o que foi um grande abraço histórico no Brasil e em seu público. Isto porque, após seis anos afastados do país, os estadunidenses do 30 Seconds to Mars, certamente, entraram para a história do Lollapalooza Brasil 2024 – e na do seu séquito que fãs que passaram tantos anos ansiosos por uma nova apresentação. Confira!

Leia também: Lollapalooza Brasil 2024: Hozier estreia em grande estilo nos palcos do Brasil

30 Seconds to Mars abraça o Brasil no Lollapalooza 2024

Dá até para não ser fã, mas é impossível não se emocionar quando os irmãos Jared e Shannon Leto reforçam todo o amor e carinho que sentem pelo Brasil e, principalmente, estreitam os laços com seus fãs.

Quem estava presente no Lollapalooza deste sábado, testemunhou isso e, com certeza, levará a lembrança para o resto da vida. Apesar de ser uma turnê em promoção ao seu novo álbum “It’s The End of the World But it’s a Beatiful Day”, lançando em setembro do último ano, os irmãos Leto não deixaram nenhum sucesso de fora.

Em uma abertura calorosa, já mostrando como o show seria orquestrado, Jared Leto colou o público para cantar a plenos pulmões uma de suas canções mais celebradas: “Up in the Air”, seguida de mais um coro de ôôô em “Kings and Quens”. Apesar de que, é bem verdade que praticamente todas as canções foram entoadas em coro.

Reforçando sua conexão com o público brasileiro, ainda no início do show, Jared escolheu três fãs da plateia para o acompanharem no palco ao som de “Rescue Me” e, claro que, selfies e gravações não faltaram para o celular dos escolhidos.

Outro ponto alto do show, foi quando Jared vestiu uma camisa da Seleção Brasileira, com o número 12 e o nome de Marcelo, atual jogador do Fluminense, gravados. Mas não parou por aí. O cantor ainda chamou o Lateral Esquerdo do tricolor das Laranjeiras para o palco para participar da percussão da música “Stuck”.

Antes de iniciar a apresentação, Jared pediu para Marcelo traduzir um pedido ao público: “Vocês têm que prometer que ficarão malucos hoje”, disse o cantor que ainda afirmou ao fim da canção: “Eu tenho que dizer que o Brasil tem o melhor público do mundo inteiro”.

O fio condutor que incendiou o show, porém, foi minutos antes da apresentação de “Closer to the Edge”, onde Jared escolheu diversos fãs da plateia para acompanharem a banda no palco. Ao fim, em um Português sonoro e arrastado, Jared disse: “Obrigado”.

Vale lembrar que o segundo dia de Lollapalooza Brasil 2024 tem também shows de Kings Of Leon e Titãs. Acompanhe a cobertura do Tracklist e siga nossas perfis no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.