Shakira-2013-Wallpaper-Hd-e1389199655938

Shakira está com tudo! Depois de se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo FIFA 2014 e declarar seu amor pelo Brasil, a colombiana é uma das favoritas da imprensa brasileira. Em entrevista ao jornal O Globo, Shakira revelou duas novidades e ainda falou sobre Rihanna, sua parceira na música “Can’t Remember To Forget You”, presente no álbum homônimo lançado neste ano.

Questionada se traria a turnê do álbum “Shakira” para o Brasil, a cantora revelou que voltará por aqui em 2016, após o lançamento de seu próximo disco, que será em espanhol.  Aproveitando o embalo, a repórter Michele Miranda perguntou, portanto, quando a colombiana lançará um álbum em português.  Shakira não descarta a possibilidade, já que cantou as músicas “Dançando” de Ivete Sangalo – com a própria, inclusive – e “País Tropical”, de Jorge Ben Jor. Para alegria dos fãs brasileiros, a cantora ainda completou a resposta: “É a minha segunda língua. Gostaria e eu acho que tenho que gravar mais músicas em português. E isso pode acontecer no próximo álbum que estou planejando.”

Uma grande dúvida que pairou nos últimos dias foi se Shakira e Rihanna, que também está no Rio de Janeiro, se encontrariam e planejariam uma surpresa cantando “Can’t Remember To Forget You” juntas. Perguntada sobre, a artista afirmou que está bastante ocupada por aqui e que planeja ver Rihanna na cidade maravilhosa – porém, segundo palavras da própria, “só não acho que será para alguma festa, sou uma mãe de família, tenho que dormir cedo”. Não tem problema, Shakira!

Falando na colombiana, foi divulgado, nesta segunda-feira (14), em seu canal do Youtube, uma outra versão para o clipe “La La La (Brazil 2014)”. O vídeo mostra imagens de fãs da colombiana durante o mundial de futebol, cuja seleção de fotos foi feita através do Twitter pela hashtag “DareToDream Fans’ Version”. Pela rede social, Shakira agradeceu pela participação: “Muito obrigada às milhares de pessoas que durante a Copa do Mundo mandaram uma selfie“.

Veja abaixo a nova versão do clipe de “La La La (Brazil 2014)”, hino da Copa com participação de Carlinhos Brown:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.