in ,

10 performances que surpreenderam em 2017

A performances dos cantores são uma das melhores formas de se conectar com os fãs e com o conceito das músicas. Entre premiações e programas de TV, as apresentações de 2017 não deixaram a desejar. Aqui estão as 10 performances que mais nos surpreenderam esse ano:

10. Katy Perry – Swish Swish (The Voice Australia)

No The Voice Australia, Katy Perry nos introduziu pela primeira vez ao que viria ser o tema do clipe de “Swish Swish” – o basquete. Cantando em cima de uma tabela, a americana e seus dançarinos fizeram jus ao último single da era “Witness”.


9. Cher – Believe (Billboard Music Awards 2017)

Cher é conhecida como a “deusa do pop”, e, no Billboard Music Awards desse ano, ela provou que o título é intransferível. Recebendo o Icon Award, a cantora apresentou seus hits, “Believe” e “If I Could Turn Back Time”. Aos 71 anos, Cher mostrou que ainda tem fôlego para nos dar um ótimo show.


8. BTS – DNA (AMA 2017)

O k-pop é uma força a ser reconhecida. Prova disso é a apresentação de “DNA”, do BTS no AMA. A boyband coreana fez história, se tornando a primeira a se apresentar na premiação americana.


7. Iggy Azalea e Anitta – Switch (The Tonight Show – Jimmy Fallon)

Talvez “Switch”, da Iggy Azalea, não tenha sido tudo aquilo que a gente esperava para o início da carreira internacional da Anitta, mas foi o pontapé que levou a carioca para todo o mundo. Sendo assim, não tem como deixar de fora a primeira apresentação da brasileira em um canal americano.


6. Lady Gaga – Super Bowl 2017

O Super Bowl é sempre um show para ser lembrado, mas isso não impediu Lady Gaga de deixar sua marca na história da apresentação. Cantando no telhado do NRG Stadium, em Houston, Texas, acompanhada de drones, a cantora performou seus maiores sucessos.


5. Kesha – Praying (The Tonight Show – Jimmy Fallon)

2017 foi o ano do retorno da Kesha. Após ser internada em uma clínica de reabilitação para tratar de transtornos alimentares e tentar encerrar seu contrato com o seu produtor, que é acusado de abusá-la, a performance de “Praying” no “The Tonight Show”, do Jimmy Fallon, marcou a volta da cantora também para o horário nobre da TV americana. A emoção transborda durante toda a apresentação.


4. Fifth Harmony – Angel / Down (VMA 2017)

Quase todo mundo adora uma intriga, e o shade das quatro meninas do Fifth Harmony no VMA desse ano satisfez os mais ávidos por encrenca. A apresentação, um medley de “Angel” e “Down”, singles do novo álbum das americanas, começou com a silhueta de cinco meninas. Com o começo da primeira música, a “quinta integrante” foi arremessada para fora do palco (uma alusão direta à nossa terceira colocada). Menção honrosa para o split da Normani.


3. Camila Cabello – Havana (EMA 2017)

Sem dúvidas um dos maiores hits do ano, “Havana” ficou bem representada nas performances da Camila Cabello – em especial no EMA. Fugindo das apresentações mais simples, dessa vez Camila trouxe vários dançarinos e efeitos para o palco.


2. Beyoncé – Medley (Grammy 2017)

Ainda grávida dos gêmeos Rumi e Sir, Beyoncé se apresentou com “Love Drought” e “Sandcastles”, do seu aclamado “Lemonade” no Grammy deste ano. Com direito a diversos efeitos e dançarinos, a performance assumiu um caráter quase etéreo. A parte onde Beyoncé senta em uma cadeira praticamente suspensa no ar nos deixou totalmente sem fôlego.


1. P!nk – Beautiful Trauma (AMA 2017)

As habilidades acrobáticas da P!nk já foram ao ar (literalmente) em diversas performances, mas dessa vez ela se superou: no AMA desse ano a cantora apresentou a faixa-título do seu novo álbum, “Beautiful Trauma”, suspensa na fachada do hotel J.W. Mariott, em Los Angeles, com mais de 30 andares!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *