14 de Fevereiro de 2018 por karen Costa.

Quarta-feira, 14 de fevereiro. O Valentine’s Day nem é comemorado no Brasil, mas se você está solteiro, é bem possível que esteja sofrendo uma pequena “fossa”. Afinal, hoje é dia das redes sociais serem tomadas por fotos de casais “fofinhos”. Por isso, fizemos uma lista de “músicas para mandar pro crush”!. Daquelas bem diretas, ou nem tanto, mas que podem fazer sua paixonite acordar. Quem sabe, então, no Dia dos Namorados (12 de junho) você faça parte das fofos fofinhas…

1. Phonography – Britney Spears

Essa é para aqueles mais diretos. Com essa música da Princesa do Pop, você pode convidar o crush a “falar sexy com você” e usar trechos como “Baby, se você não está sozinho/ Me tire do viva-voz/ Porque o que vou dizer aqui/ É somente pra seus ouvidos ouvirem”. Impossível ser mais claro sobre o que você quer!

2. Next To You – Jordin Sparks

Aquela paixonite por um amigx também pode ir para frente. “Talvez sejamos amigos, talvez sejamos mais / Talvez seja apenas minha imaginação/ Então baby, me chame de louca/ Mas eu acho que você sente isso também”. Jordin Sparks resume exatamente o que rola quando você não tem certeza se sua paixonite corresponde. A música é um clássico adolescente, e aí você pode dizer “oi, ouve essa música, olha a nostalgia”. Se der, deu. Se não, bola pra frente!

4. All I Can Think About Is You – Coldplay

Paixão não tem jeito: o crush reina em quase 100% dos nossos pensamentos. Por isso, o Coldplay deixa claro: o mundo está de pernas para o ar, mas “Tudo que eu penso é em você”. A lyric é bastante simples, e se o boy/girl fingir não entender, é melhor buscar uma nova paixonite pois = lixo.

5. Gorgeous – Taylor Swift

E quando a paixão é tanta que você nem sabe o que dizer? Taylor Swift sabe bem o que é isso, e nos deu a canção perfeita! “Você é tão maravilhosoEu não posso dizer nada na sua cara/ Porque olha para o seu rosto”. Não tem nada mais claro que chegar e dizer “Você é tão maravilhoso que realmente dói!“. Sério.

6. Be The One – Dua Lipa

Essa é para quando você tem certeza que vocês seriam o casal perfeito. “Eu poderia ser a garota certa pra você/ Você será meu?”. Fica difícil resistir, não fica não?! Bom, nós achamos!

7. Superlove – Tinashe

Quando o crush estiver ~se enganando~ com as pessoas erradas, Tinashe é a solução. “Elas nunca vão te amar/ Como eu te amo babe”, “Se você esteve procurando por amor/ Então eu estive procurando por você”. 

8. Tua – Anavitória

O estilo fofo do duo Anavitória também pode ajudar. “Eu não me importaria/ De dividir um colchão com você/ Dar meu cabelo pra de nós tu encher”. Tem declaração de amor maior que deixar alguém bagunçar seu cabelo?!

9. Dive – Ed Sheeran

Ed Sheeran, por sua vez, traduz aquele sentimento de se jogar com tudo numa paixão, mas sentir insegurança quanto ao outro. “Então não me chame de amor/ Se não for verdadeiro/ Não me diga que precisa de mim/ Se não acredita nisso”. Com todo mundo falando a verdade, vai ficar tudo ok com os corações!

10. Sua Cara – Anitta, Major Lazer, Pabllo Vittar

Por último, o hit de 2017, ideal para aquela direta para o crush que não decide o que quer. “Se você não vem, eu vou botar pressão/ Não vou te esperar, tô cheia de opção”. Resumindo: acorda, porque a fila anda, colega!

Ficou difícil escolher que música mandar pro crush? Então envia logo a playlist completa!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.